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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Bom dia aparece errontv135.como resolvo

 

 

A mensagem de erro ocorre em todos os canais? Se sim, já experimentou instalar a app para PC? Se não ser no PC o problema tente limpar a cache.


Boa tarde @Maruja76,

Agradecemos a sua mensagem.

O @PuccaPlayer prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamento surge este erro.

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entre novamente na aplicação
  • No caso de ligação Wi-Fi desligue o router da corrente elétrica e volte a ligar, aguarde uns segundos e entre novamente na aplicação.

Partilhe connosco se conseguiu resolver.

Obrigado 


Olá boa noite. Dá me este erro e estou em Lisboa , mas o meu gps marca Espanha Madri , pergunta, como posso resolver, mesmo que tivesse em Espanha , devia funcionar, 

obrigado uma boa noite 


Boa tarde @artur guerra,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, através de que equipamentos está a aceder à App NOS TV. Tem alguma VPN instalada? 

Obrigado


Desde segunda feira que quando tento abrir a NOSTV no telemóvel (android) obtenho o erro NTV01.

  • Já limpei a cache e os dados
  • Já desinstalei e voltei a instalar a app 2x
  • O erro persiste quer use dados moveis ou wi fi (varias redes)
  • No computador consigo aceder sem problema
  • No outro telemovel associado a conta consigo aceder sem problema
  • Ja contactei a assistencia tecnica que ficou de me ligar, mas até agora não me contactaram

Este erro apenas me tinha aparecido pontualmente no passado e resolvia ao escolher a opção “Tentar novamente”.

 

Agradeço solução do mesmo

 

Obrigada

 


Boa tarde @monic1978,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que tem instalada a App assim como versão Andorid. 

Obrigado


Modelo do telefone: Realme 5i

Versao Android: 11


@monic1978

Uma vez que consegue aceder à NOS TV noutros dispositivos, diferentes ligado à mesma rede, sugerimos que no equipamento que tem esta dificuldade verifique se há alguma atualização pendente. 
Obrigado 


Boa tarde. A aplicação encontra se actualizada. 

Continuo a espera de resolução.

 

Obrigada 


Boa tarde. A aplicação encontra se actualizada. 

Continuo a espera de resolução.

 

Obrigada 

Acho que não há muito mais a fazer. Reset total do telemovel?


Tudo o resto funciona. Apenas a NOS TV deixou de funcionar, de repente, na segunda-feira.. Não me parece que um reset vá funcionar…

 

Continuo a espera de apoio técnico por parte da NOS.


Boa tarde @monic1978,

Agradecemos o seu testemunho. 

O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset. 

Obrigado 


O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..


Qd desinstalo a APP ou limpo dados e cache consigo entrar na aplicação e fazer o login, mas imediatamente a seguir surge o écran com o referido erro. 

Houve alguma actualização recente à aplicação?


Já vi que não houve actualização recente.

Mais alguém com o mm problema? A NOS ficou de me ligar para resolver e até agora nada.


O que entende por Reset?

Desligar e voltar a ligar o telemóvel?

 

Já o fiz... O problema mantém-se..

isso é reboot, reset é repor as definições de fábrica. 

a assistencia tecnica não deve ser grande ajuda. se consegue aceder noutros dispositivos é porque é problema no telemóvel.

um bem haja 


Boa tarde @monic1978

O @Guimas e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda. 

É necessário verificar o estado do equipamento e não da App NOS TV isto porque com equipamentos diferentes consegue aceder sem dificuldades. 

Sugerimos, novamente, que verifique se o telemóvel está atualizado para última versão de sistema operativo.

Obrigado


Sim. Está tudo actualizado .


Lamentamos a situação, @monic1978

É necessário verificar a situação junto do fornecedor do equipamento ou, em alternativa, com a parceira da NOS a PC Medic, para resolução rápida de problemas informáticos.

Contacte o 16991, disponível todos os dias, 24 horas por dia. 

A chamada tem o custo de €0,45 (com IVA), a partir de qualquer rede. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado


Não consigo ate acesso á Nos Tv em nenhum dispositivo. Aparece sempre o erro NTV219, nao deixando iniciar sessão quer na App quer no Browser.

Ja tentei também ativar o fornecedor de TV, e o problema persiste.

Gostaria de saber se alguém também tem o mesmo problema ou se sabe de alguma resolução? 


NTV219

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.


Boa tarde @Acácio Fernandes Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer este erro.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado 


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC”. 

​Recebeu uma mensagem de erro na NOS TV em Android TV ou Apple TV, saiba como resolver:

 


Boa tarde,

Tinha a app NOS TV instalada no iPad. Ao tentar aceder, pedia-me user e password. Sempre que introduzia, aparecia uma mensagem de erro a dizer que surgiu um imprevisto e que pediam desculpa (nenhuma indicação do ID do erro).

Desinstalei app e agora não é possível voltar a instalar. Cliquei para descarregar e instalar na AppStore, mas não acontece nada, não instala. Diz que a versão é de há 4 dias 7.11.1

Como resolver?

Obrigada

Sara R.


Boa tarde @Sara R.,

Por favor execute este procedimento.

Obrigado


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