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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Continua sem funcionar @Mário P. 


Aceda à App STROE e, por favor, atualize a sua aplicação para a versão 7.5.0, @NelsonBV

Obrigado


Bom dia @NelsonBV
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

Aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, experimente novamente o acesso através da rede wireless, por favor. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Obrigado, já fiz e não funcionou.
O problema acontece tanto no Iphone como no Ipad

Obrigado

Se por dados móveis funciona bem e apenas por wifi aparece o erro, quer dizer que o problema está na ligação wifi. 

eu faria um reset ao router pra tentar melhorar o acesso. tenha a certeza que está num sitio perto do router pra garantir que tem uma boa ligação wifi e tente novamente! 

Um bem haja 

Obrigado @Bruno Aleixo mas não é da Wi-Fi, é mesmo da app que tem algum tipo de filtro as redes Wi-Fi, já que não funciona em nenhuma rede nem em casa nem em qualquer sítio, estou a tentar conectar-me desde Espanha e certamente o problema está aí, a NÓS meteu algum filtro que não tinha antes.

Ha um mês atrás funcionava bem e era a mesma Wi-Fi e já experimentei com diferentes dispositivos…


Aceda à App STROE e, por favor, atualize a sua aplicação para a versão 7.5.0, @NelsonBV

Obrigado

Boa tarde,

essa é a versão que tenho instalada

obrigado

nelson 


Boa tarde, 

Adicionámos a mensagem de erro com o ID 207. 
​​​​​Sugerimos atualizem a vossa app e experimentem novamente o acesso, após terminar a aplicação volte a aceder. 
Obrigado


Funciona tudo correcto até que que se liga o Wi-Fi e deixa de funcionar.

Já desentalei a app, limpei cachê, actualizei versão é nada…


Se com essa rede Wi-Fi tentar aceder ao YouTube ou outra app não tem paragens? 
experimente também baixar a qualidade de imagem na ⚙️ 


Boa tarde,

O @Olaf partilhou uma boa ajuda, @NelsonBV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde,

@Olaf partilhou uma boa ajuda, @NelsonBV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

A rede é de fibra óptica e funciona perfeitamente com YouTube, Netflix, prime e conteúdo em streaming.

Também como já disse, acontece o mesmo com outras redes Wi-Fi e em diferentes dispositivos o que me leva a um problema da app


É claramente algum filtro que a app tem por estar em Espanha.

podem verificar por favor 


Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,


Bom dia @tino88

Respondemos ao seu comentário, aqui.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞


Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞

E sim, tenho a última versão, aliás é desinstalado e voltei a instalar a mais recente 


Boa tarde @NelsonBV,

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Verifique se tem a atualização mais recente da App NOS TV instalada.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Boa noite,

o problema continua 😞

E sim, tenho a última versão, aliás é desinstalado e voltei a instalar a mais recente 

E sim, funciona perfeitamente com o mesmo dispositivo na mesma rede Wi-Fi com Netflix, HBO Max, Amazon Prime, YouTube e qualquer conteúdo que vejo em streaming sem qualquer problema, menos a app da NOs TV


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 


Está no estrangeiro?


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 


Está no estrangeiro?

Sim já tinha dito anteriormente, em Espanha. Já desliguei também o gps dos diferentes dispositivos e nada 


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 

Obrigado Bruno, mas não funciona 😞


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Nao entendo a pergunta, se a pergunta é a um Wi-Fi da nos, a resposta é não 

Limpar memória cache, log off do fornecedor de tv se for iphone, e reinstalar a app.

diz se ajudou 🤠

um bem haja 

Não funcionou Bruno 😞


Bom dia @NelsonBV
Diga-nos, por favor, se está ligado à rede NOS. 
Obrigado

Olá @Mário P. consegue ajudar?

nao funciona no navegador nem na app, existe algum bloque de IP espanhol quando conectado à Wi-Fi ?

é que não funciona desde de nenhum dispositivo em nenhuma Wi-Fi espanhola 


Boa tarde @NelsonBV
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado


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