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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 


Ora viva

estou há 3 dias sem a nos tv no tm erro ntv11. Agradecia a resolução do problema já que via tm com os operadores não resolve! Obrigado 


Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Vamos ajudar. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com o acesso à NOS TV. Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder. 
Muito obrigado


iPhone 12


Termine, por favor, a sessão no “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @JOÃO EMÍDIO

Obrigado 


Obrigado! Resultou.,, só não sei porque é que a operadora não resolveu logo há 3 dias.,,, abraço!


Agradecemos o seu feedback, @JOÃO EMÍDIO
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado e um bom domingo. 


Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada


ou erro no aparelho ou problema geral.


No meu equipamento de sistema android ao ser atualizado para o android 9.1 a “nos tv” deixou de funcionar. 

Tenho mais dois equipamentos com o android 9.1 que têm o mesmo problema.

Em todos, quando utilizo apenas google para executar a “Nos tv” a linha superior fica visivel e o resto da pagina a negro sem qualquer visualização.

Há exceção do link no google que mostra apenas a página a preto, a aplicação dá a mensagem de erro “NTV-5000”

Mais informo que o equipamentos que sofreu a atualização para o android 9.1 quando tinha o android 8.1 a “nos tv” funcionava bem.

Pergunto se o problema é do sistema android ou da aplicação “nos tv”?

Pois, tenho sérias dificuldades em saber como obter e instalar outra versão de android.

Preciso de ajuda para tentar resolver este problema.

Obrigado

 


Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada

Bom dia, geralmente os erros na app NOS TV são temporários, tal como aparecem,  desaparecem, se tentar mais tarde, provavelmente já não dá erro.


Boa tarde @Slb12,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado


Diz que utiliza o google para executar a nos tv? Ou seja não utiliza a aplicação?


Boa tarde @pereira-290,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Este erro ocorre quando existe uma falha ao registar o equipamento na sua conta.

Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.

Obrigado

 


A aplicação NOS TV nao funciona, aparece um erro. Erro NTV- 5070. ja fiz tudo o que me foi solicitado. Como poderei resolver isto?


Estou com erro mensagem dtv01 já é a segunda vez consecutiva preciso de ajuda urgente


Bom dia @MGamito
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a App NOS TV no tablet Android. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Boa tarde @PATRICIA ALVES DO PRADO e @MGamito

Movemos os vossos comentário para o artigo sobre as mensagem de erro na NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@PATRICIA ALVES DO PRADO, diga-nos, por favor, se o equipamento está ligado por Wi-Fi ou por cabo. 

Obrigado


@Mário P.  Boa tarde.Estou a utilizar a APP no tablet ANDROID. 


Agradecemos o feedback, @MGamito
Lamentamos o transtorno. 
A situação que nos indica já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na disponibilização da resolução. 
Muito obrigado


Olá,

 

Pelo menos há duas semanas a Aplicação NOS TV tanto em Android como no PC está a dar erro NTV01 quando se apaga qualquer gravação, apesar do erro a gravação desaparece da lista.

 

Na aplicação em Andoid após fazer pesquisa aparece a lista de programas possíveis para escolher, mas quando se selecciona algo para ver a aplicação simplesmente fecha! no PC consegue-se ver o conteúdo escolhido...

 

Mais alguém encontrou estes problemas?


Boa tarde @João Neves da Paz

Quanto à primeira questão sobre o erro NTV01  ao eliminar uma gravação pela App NOS TV, endereçámos para verificar. 

Relativamente à impossibilidade de ver conteúdos em android, consegue dar-nos um exemplo para testar?

Obrigado


Boa tarde @João Neves da Paz

Ficamos a aguardar o seu feedback. Eliminámos o 2.º artigo que criou, uma vez que já se encontra a sua questão neste artigo. 
Obrigado


Cada vez que tento ver algum conteúdo no telemóvel ou iPad não funciona se está conectado à rede Wi-Fi de casa, só funciona com os dados móveis.

mensagem erro NTV11


Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado


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