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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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950 Comentários

João H.
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  • 22 de março de 2022

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos da App NOS TV aqui.

Confirme, por favor, se não excedeu o limite de equipamentos na área Gestão de Equipamentos.

Obrigado 


Ora viva

estou há 3 dias sem a nos tv no tm erro ntv11. Agradecia a resolução do problema já que via tm com os operadores não resolve! Obrigado 


Mário P.
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  • 28216 comentários
  • 27 de março de 2022

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Vamos ajudar. 

Não temos conhecimento de que exista dificuldades com o acesso à NOS TV. Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder. 
Muito obrigado


iPhone 12


Mário P.
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  • 28216 comentários
  • 27 de março de 2022

Termine, por favor, a sessão no “Fornecedor de TV” e experimente novamente o acesso, @JOÃO EMÍDIO

Obrigado 


Obrigado! Resultou.,, só não sei porque é que a operadora não resolveu logo há 3 dias.,,, abraço!


Mário P.
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  • 27 de março de 2022

Agradecemos o seu feedback, @JOÃO EMÍDIO
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado e um bom domingo. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 27 de março de 2022

Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada


Guimas
Super User
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  • 27 de março de 2022

ou erro no aparelho ou problema geral.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2022

No meu equipamento de sistema android ao ser atualizado para o android 9.1 a “nos tv” deixou de funcionar. 

Tenho mais dois equipamentos com o android 9.1 que têm o mesmo problema.

Em todos, quando utilizo apenas google para executar a “Nos tv” a linha superior fica visivel e o resto da pagina a negro sem qualquer visualização.

Há exceção do link no google que mostra apenas a página a preto, a aplicação dá a mensagem de erro “NTV-5000”

Mais informo que o equipamentos que sofreu a atualização para o android 9.1 quando tinha o android 8.1 a “nos tv” funcionava bem.

Pergunto se o problema é do sistema android ou da aplicação “nos tv”?

Pois, tenho sérias dificuldades em saber como obter e instalar outra versão de android.

Preciso de ajuda para tentar resolver este problema.

Obrigado

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 28 de março de 2022
Slb12 escreveu:

Boa noite,

Que significa o erro 133?

 

Obrigada

Bom dia, geralmente os erros na app NOS TV são temporários, tal como aparecem,  desaparecem, se tentar mais tarde, provavelmente já não dá erro.


João H.
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  • 27824 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa tarde @Slb12,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a situação persiste.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 28 de março de 2022

Diz que utiliza o google para executar a nos tv? Ou seja não utiliza a aplicação?


João H.
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  • 27824 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde @pereira-290,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Este erro ocorre quando existe uma falha ao registar o equipamento na sua conta.

Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de abril de 2022

A aplicação NOS TV nao funciona, aparece um erro. Erro NTV- 5070. ja fiz tudo o que me foi solicitado. Como poderei resolver isto?


Estou com erro mensagem dtv01 já é a segunda vez consecutiva preciso de ajuda urgente


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Bom dia @MGamito
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a App NOS TV no tablet Android. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @PATRICIA ALVES DO PRADO e @MGamito

Movemos os vossos comentário para o artigo sobre as mensagem de erro na NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@PATRICIA ALVES DO PRADO, diga-nos, por favor, se o equipamento está ligado por Wi-Fi ou por cabo. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de abril de 2022

@Mário P.  Boa tarde.Estou a utilizar a APP no tablet ANDROID. 


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Agradecemos o feedback, @MGamito
Lamentamos o transtorno. 
A situação que nos indica já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na disponibilização da resolução. 
Muito obrigado


Olá,

 

Pelo menos há duas semanas a Aplicação NOS TV tanto em Android como no PC está a dar erro NTV01 quando se apaga qualquer gravação, apesar do erro a gravação desaparece da lista.

 

Na aplicação em Andoid após fazer pesquisa aparece a lista de programas possíveis para escolher, mas quando se selecciona algo para ver a aplicação simplesmente fecha! no PC consegue-se ver o conteúdo escolhido...

 

Mais alguém encontrou estes problemas?


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @João Neves da Paz

Quanto à primeira questão sobre o erro NTV01  ao eliminar uma gravação pela App NOS TV, endereçámos para verificar. 

Relativamente à impossibilidade de ver conteúdos em android, consegue dar-nos um exemplo para testar?

Obrigado


Mário P.
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  • 2 de abril de 2022

Boa tarde @João Neves da Paz

Ficamos a aguardar o seu feedback. Eliminámos o 2.º artigo que criou, uma vez que já se encontra a sua questão neste artigo. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 28 comentários
  • 3 de abril de 2022

Cada vez que tento ver algum conteúdo no telemóvel ou iPad não funciona se está conectado à rede Wi-Fi de casa, só funciona com os dados móveis.

mensagem erro NTV11


Mário P.
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  • 3 de abril de 2022

Boa tarde @NelsonBV
Lamentamos a situação. 
Esta situação apenas ocorre ligado pow wireless? Ligado por dados móveis a mensagem de erro não surge?

Ficamos a aguardar a confirmação.

Obrigado


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