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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Olá @Luis_Correia_,

Obrigada pelo seu feedback. 


Acrescento, ainda, que o meu iPhone é das últimas gerações-iPhone 12- . Não é razão, portanto, para a App NOSTV não poder funcionar devidamente. 

Li num outro forum que alguns utlizadores referem que já está a funcionar em Iphone e Ipad, limpa a cache e reinicia.


Olá @André Pacheco,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o tema já está a ser abordado aqui.

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada


Olá @Mauro Ribeiro,

Movemos o seu comentário para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigada


Olá a todos,

@Susanapedro23@AnaRAQUEL26@manuel porto@celinapiedade@Rogério Paulo Silva e @gdianani,

Os vossos comentários foram movidos para este tópico, uma vez que a situação está a ser abordada aqui e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

Lamentamos o transtorno. A questão que nos referiram já foi resolvida e pedimos, por favor, que testem e que nos digam se já conseguem aceder.

Obrigada 


Olá @Joana Ramos e @Liberto Goncalves,

Movemos o vosso tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor se já conseguem aceder.

Obrigada


Olá @André Pacheco,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o tema já está a ser abordado aqui.

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

Boa tarde, sim já tenho acesso.


Olá @MP53,

Movemos o seu tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização do fórum.

A situação está já resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

 

@André Pacheco, agradecemos o seu feedback. :relaxed:


Olá @FilipeMoreira31,

Movemos o seu comentário para aqui, para mantermos uma melhor organização no fórum.

A situação está resolvida, confirma-nos que já tem acesso?

Obrigada

Boa tarde. 

Já está resolvida a situação da App NOS TV na Apple TV, mas estou com problemas com a minha Internet através de Wi-Fi. 

Obrigado. 


Já está operacional! Obrigada!


Aleluia,
Acabei, agora mesmo, de acessar à App NOSTV e já funciona. Finalmente👍👍👍


Já funciona! Finalmente o erro ntv 207 desapareceu. 5 dias sem serviço, depois de dizerem apenas que o problema estava identificado e que seria resolvido “brevemente”não me parece razoável. É um incumprimento grosseiro sem explicação por parte do fornecedor do serviço e os clientes merecem ser compensados por isto. Estamos a pagar um serviço do qual não usufruímos. Se eu não pagasse, a NOS não iria tolerar 5 dias sem me cortar o serviço. 

É extremamente frustrante estar com este problema pendente e o único telefonema que recebo é por parte de comerciais, para venderem, venderem, venderem… Estou a precisar de contratar um novo serviço para um espaço novo que vou abrir e, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de continuar a ser cliente da NOS. 

  1. O serviço que contratas é TV/NET/VOZ e não TV/APPS/NET/VOZ, em suma as apps nao fazem parte dos produtos contratados, por isso nao podes dizer que estiveste sem serviços… 
  2. de que tenho noção a NOS e todos os operadores permitem o cliente ficar com até 1 fatura em atraso, e fora isso ainda existem acordos de pagamento… essa de cortarem o serviço em 5 dias é nova aqui no bairro…

Se queres desconto, liga para a faturação e reclama lá, ou manda mensagem para o @Fórum para os moderadores analisarem.

Um bem haja 


Boa noite, 

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite. No meu iPhone já funciona! 


Como podem verificar nestes prints no meu iPad ainda não é possível usar a app. Dá-me dois erros, não sei porquê.

 

alguém me pode ajudar?

 


 

  1. O serviço que contratas é TV/NET/VOZ e não TV/APPS/NET/VOZ, em suma as apps nao fazem parte dos produtos contratados, por isso nao podes dizer que estiveste sem serviços… 
  2. de que tenho noção a NOS e todos os operadores permitem o cliente ficar com até 1 fatura em atraso, e fora isso ainda existem acordos de pagamento… essa de cortarem o serviço em 5 dias é nova aqui no bairro…

Se queres desconto, liga para a faturação e reclama lá, ou manda mensagem para o @Fórum para os moderadores analisarem.

Um bem haja 

 

Não me parece que seja bem assim. Primeiro quando a NOS te vende o serviço vende o pacote completo de tudo que ela disponibiliza por aquele preço e não o que está no nome do pacote. Por exemplo, a NOS diferencia-se de outros operadores por dar acesso ao cartão que oferece um bilhete de cinema na compra de outro, de puderes usar a apple TV como box, etc. Tudo isto são serviços que te levam a escolher um operador em detrimento de outro. Se um cliente fica sem acesso a esses serviços deve ser ressarcido por isso, até porque no caso da apple TV se não tiveres outra box ficas sem acesso à maioria dos canais (e estás a pagar para os ter).

 

 


A nos tv já funciona de facto nos equipamentos da Apple contudo o erro no AIRPLAY (cast da Apple) ainda por resolver à semanas…

Sempre que tento fazer AIRPLAY para a minha Apple TV obtenho o erro NTV-5040.

Qual é o ponto de situação sobre a resolução deste erro?

P.S o cast via chromecast funciona sem qualquer tipo de erro.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


Agradeço muito a vossa atenção, assim que o android TV atualizou para uma versão mais recente a aplicação deixou de dar erro e começou a funcionar corretamente.

Muito obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SPEREIRA25.

@Rui_Nogueira, sugerimos que elimine cookies da app e teste novamente, garantindo uma ligação estável à internet. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

@Bfsilsavasantos, a situação referida já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Não sei muito bem como se elimina os cookies de uma aplicação no iOS por isso decidi fazer um full reset ao iPad e reinstalar a app e inicialmente não funcionou e sem eu fazer nada de especial começou a funcionar. Tecnologia !! Obrigado. 


Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?



Continuo desde esta altura com exactamente o mesmo problema… Já reinstalei a app, continua a mesma situação!

 

É com agrado que vejo que o problema com o IOS foi resolvido, o que pode ser indicativo de alguma solução no horizonte.

Pela minha parte mantém-se esta situação há 3 semanas, inalterável. 


Olá @mh78, @Rui_Nogueira e @filipesf,

Obrigada pelo vosso feedback. :blush:


Estou sem serviço desde dia 22 por volta do meio dia, na imagem que aparece no ecrã diz isto:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.Por favor, reinicie a aplicação. Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação. Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

O que posso fazer para continuar a usufruir do serviço que estou a pagar ??? (Sem funcionar)


No Canadá consigo no PC com VPN, mas na app do telemóvel também me dá esse erro.


Boa tarde @Emanuel Assuncao Marques,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine cookies da app e a reinstale, por favor. Diga-nos, se resolveu.

@Cavaco00, a App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Obrigado 


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