Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

Como resolver esse problema?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2021

Também me dá erro a mim , o ntv207


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2021

Boa noite,

No meu IPhone ocorre erro NTV 207, sabem como resolver?

já reiniciei , desonestarei e voltei a instalar e nada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

 


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Ola boa noite eu tambem tenho o mesmo erro no meu iPad, NTV207 ja foi resolvido? obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de dezembro de 2021

É estranho funcionar nuns equipamentos e noutros não…
No meu Iphone e Ipad surge-me o erro NTV207 mas no Iphone e Ipad do meu marido tudo funciona perfeitamente…
Existe previsão para a resolução?

Obrigada.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

NTV 207, Consegui falar com eles hoje ao princípio da tarde e disseram que o problema tinha sido detetado e que seria resolvido num par de horas. Voltei a falar com eles por volta da 21:30 e mais uma vez disseram que ainda hoje ( sexta-feira) o problema seria resolvido. Já estamos no Sábado e ainda nada 😩 Por este andar vamos passar o fim-de-semana sem televisão…. Questiono-me se irão reduzir o tempo sem acesso aos serviços na próxima factura 🤔


Jose Rodrigues escreveu:

 

Obrigado


Erro de login NTV207 

 

Desde ontem que não consigo entrar nas nos tv


Também estou sem serviço desde ontem  erro ntv207 no iPad , no telefone andróide entra sem problemas 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 18 de dezembro de 2021
filipesf escreveu:

Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?



Continuo desde esta altura com exactamente o mesmo problema… Já reinstalei a app, continua a mesma situação!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de dezembro de 2021

Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boa tarde. Erro NTV133 neste momento na App NOS TV para android, em todos os canais. Na App no PC com Windows 10 está a funcionar. Vejam por favor o que se passa.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de dezembro de 2021

Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 18 de dezembro de 2021
Ana Faleiro escreveu:

Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 

Boa noite, é um problema já identificado e em vias de ser resolvido.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de dezembro de 2021

Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 


Bom dia,

3 dia e ainda nada. Mesmo erro NTV207 ainda não tem previsões para a resolução do problema?


João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Bom dia,

o serviço e a nos tv através do iPad Air 2


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de dezembro de 2021
VeraCosta escreveu:

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 19 de dezembro de 2021
CGrosso escreveu:

Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 

Bom dia, há de facto uma dificuldade com a app NOS TV. A situação está identificada e a ser resolvida, não deve tardar.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
VeraCosta escreveu:

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 23 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Bom dia,

 

Também estou à 3 dias com o mesmo problema erro ATV 207 (ao aceder à aplicação da nos na Apple TV) e erro NTV207 (ao aceder à aplicação NosTV no iphone). 

 

Já experimentei de tudo inclusive fazer logout na apple tv e agora nem consigo fazer login pois ao selecionar o TV Provider “NOS” diz que não está disponível neste momento, no entanto se selecionar MEO ele avança para o passo seguinte o que mostra que o problema está do lado da NOS.

 

Quando prevêem ter este problema resolvido?

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Boa tarde! Quando vai ficar resolvida esta situação? Não dão uma justificação às pessoas. Estou a pagar por um serviço e não estou a usufruir, quero ver se vão descontar na fatura! 


Problema mantém-se! Alguma informação nova?

obrigado 


Comentário