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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Como resolver esse problema?


Também me dá erro a mim , o ntv207


Boa noite,

No meu IPhone ocorre erro NTV 207, sabem como resolver?

já reiniciei , desonestarei e voltei a instalar e nada


 


Ola boa noite eu tambem tenho o mesmo erro no meu iPad, NTV207 ja foi resolvido? obrigado


É estranho funcionar nuns equipamentos e noutros não…
No meu Iphone e Ipad surge-me o erro NTV207 mas no Iphone e Ipad do meu marido tudo funciona perfeitamente…
Existe previsão para a resolução?

Obrigada.


NTV 207, Consegui falar com eles hoje ao princípio da tarde e disseram que o problema tinha sido detetado e que seria resolvido num par de horas. Voltei a falar com eles por volta da 21:30 e mais uma vez disseram que ainda hoje ( sexta-feira) o problema seria resolvido. Já estamos no Sábado e ainda nada 😩 Por este andar vamos passar o fim-de-semana sem televisão…. Questiono-me se irão reduzir o tempo sem acesso aos serviços na próxima factura 🤔


 

Obrigado


Erro de login NTV207 

 

Desde ontem que não consigo entrar nas nos tv


Também estou sem serviço desde ontem  erro ntv207 no iPad , no telefone andróide entra sem problemas 


Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?



Continuo desde esta altura com exactamente o mesmo problema… Já reinstalei a app, continua a mesma situação!


Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?Obrigado


Boa tarde. Erro NTV133 neste momento na App NOS TV para android, em todos os canais. Na App no PC com Windows 10 está a funcionar. Vejam por favor o que se passa.


Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 


Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 

Boa noite, é um problema já identificado e em vias de ser resolvido.


Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.


Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 


Bom dia,

3 dia e ainda nada. Mesmo erro NTV207 ainda não tem previsões para a resolução do problema?


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Bom dia,

o serviço e a nos tv através do iPad Air 2


Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 


Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 

Bom dia, há de facto uma dificuldade com a app NOS TV. A situação está identificada e a ser resolvida, não deve tardar.


Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 

Obrigado 


Bom dia,

 

Também estou à 3 dias com o mesmo problema erro ATV 207 (ao aceder à aplicação da nos na Apple TV) e erro NTV207 (ao aceder à aplicação NosTV no iphone). 

 

Já experimentei de tudo inclusive fazer logout na apple tv e agora nem consigo fazer login pois ao selecionar o TV Provider “NOS” diz que não está disponível neste momento, no entanto se selecionar MEO ele avança para o passo seguinte o que mostra que o problema está do lado da NOS.

 

Quando prevêem ter este problema resolvido?

 


Boa tarde! Quando vai ficar resolvida esta situação? Não dão uma justificação às pessoas. Estou a pagar por um serviço e não estou a usufruir, quero ver se vão descontar na fatura! 


Problema mantém-se! Alguma informação nova?

obrigado 


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