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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Por aqui uso manjaro linux e…. erro NTV-3000

 

Edge chrome ou firefox


Parece-me que o comum ao erro ntv3000 é os clientes estarem em Linux.

Será que o site não foi sequer testado neste sistema operativo antes de ser lançado para os clientes finais? 


Sinceramente já estou habituado ; fingem que o SO não existe... Só falta perguntarem porque não usamos Windows como vi uma X noutro fórum.

 

Eu vou tentar abrir um browzer com user agent e meter uma máscara de Windows ; em principio isso deve enganar a app.

 

Nós - cambada de ********** quando acabar a fidelização vou para a meo. 


Ok o problema é contornavel com o Chrome e uma extensão que se chama user agent switcher modo Windows chrome é a opção número 1 e voila o nos tv fica a pensar que usamos o Windows e deixa de ser racista conosco. 

​​ favorzinhos a Microsoft ou erro ou descuido.... Tenham vergonha na cara. 


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.

 

 

Boa tarde

Também estou com o mesmo problema. Actualizei o SO e o Chrome e passou a aparecer-me este erro (NTV-3000). (Penso que tenha sido após as actualizações...)

No meu caso utilizo o Linux Peppermint e o Chrome 

Operating System: Peppermint Ten
Kernel: Linux 5.4.0-90-generic
Architecture: x86-64
UBUNTU_CODENAME=bionic


Chrome: Version 95.0.4638.69 (Official Build) (64-bit)

 

Já testei com o Firefox, mas dá o mesmo erro. Vai parar ao endereço https://nostv.pt/dispositivos com o erro NTV-3000...

Se tiverem alguma informação que possa ajudar a resolver o problema… agradecia

 

Cumprimentos,

Rui Nunes

 

 


Olá

O problema está identificado e é uma vergonha para a NOS terem programadores mediocres que se esquecem de tirar o OS nas restrições de acesso aos seus sites.

De qualquer forma é facil dar a volta a esta restrição idiota usando um “User-Agent switcher” no browser.

Não vou telefonar para lá de propósito, mas o próximo contacto que tenha com a NOS, sobretudo quando vierem oferecer novos produtos, podem ter a certeza que o assunto será referido e será impeditivo para aderir a qualquer oferta que venham a fazer.


A situação já está identificada e em tratamento como foi referido em cima.


A situação já está identificada e em tratamento como foi referido em cima.

Boa noite,

desculpe mas não vejo nenhuma mensagem da parte da NOS em como vai resolver o problema.

Só vejo soluções dos clientes a tentar desenrascar-se, instalando AddOns nos browsers, isto não é solução !!


Mesma coisa aqui. NTV-3000 em linux.


Até a app para android está a funcionar mal. Constantes bufferings,mensagens de erro constantes... Uma lástima...


@Carlos Sárria,

Utilizou o “User-Agent Switcher for Chrome Disponibilizado por: google.com”?
É que há vários na chrome web store…
Experimentei este e não vi opção para Chrome on Windows, nem as opções tinham números (V. refere o 1).

Utilizo Firefox e Chrome em Ubuntu e tb estou a ter o erro NTV-3000.


@Carlos Sárria,

Utilizou o “User-Agent Switcher for Chrome Disponibilizado por: google.com”?
É que há vários na chrome web store…
Experimentei este e não vi opção para Chrome on Windows, nem as opções tinham números (V. refere o 1).

Utilizo Firefox e Chrome em Ubuntu e tb estou a ter o erro NTV-3000.

Há vários, por exemplo este funciona:
https://chrome.google.com/webstore/detail/user-agent-switcher/aedikcfpfonanffanecfolneiaoakmlc


E bom ver que a comunidade linux está a ficar grande. Como não somos um sistema comercial teimam a ignorar nos. Mas em situações destas já não é possível. Somos clientes e pagamos faturas como todos os outros tratem nos com respeito! 


O engraçado nisto é o suporte técnico da NOS não saber a diferença entre uma webapp e uma app e como no site da NOS só está a indicação que a NOSTV é suportada em Windows, Android e IOS em Linux nunca vai funcionar, mas sempre funcionou, convinha darem formação aos vossos empregados para não dizerem disparates aos clientes.

Enfim é preciso usarmos uma extensão e fazer um spoof ao vosso site para podermos ter acesso a algo que já pagamos.


O que acontece na minha situação é que quero ver um programa de sexta-feira, no telemóvel, qualquer programa que queira ve-se bem, isto quer dizer que tem a barra a branca a dizer VER e no computador parte dos canais não me aparece a barra que me refiro, gostava que me ajudassem nesse ponto, pois gostaria de ver TV no PC. Obrigado


Boa tarde.

Estou a tentar aceder á app Nos TV através da box Xiaomi, mas dá me um erro dtv225 que não consigo encontrar neste fórum. Será que alguém me consegue ajudar? No telemóvel vejo bem, mas na box não consigo aceder sequer.

Obrigada


Boa noite,

A APP só funciona se estiver a usar a mesma numa rede internet da NOS.


Também eu tenho o erro NTV-3000 na smart-tv.

Tive uns 15 minutos ao telefone (ou mais), com 3 serviços destintos: Internet + 2ª linha + PC Clinic, e ninguém sequer conhecia esta erro…

Sugeriram-me que repusesse os dados de origem da smartTv, o que me deu obviamente uma grande trabalheira a reconfigurar, e no fim, continua o erro !!

Se é algo tão  recorrente, pelos comentários acima, como é que:

1º é algo “novo” para o suporte (ah, e chamadas a pagar, pois está claro)

2º como é que não arranjam uma solução ??

Obrigado, dum cliente com 20 anos de “casa”


Boa noite,

A APP só funciona se estiver a usar a mesma numa rede internet da NOS.

de casa*


Obrigado, @Rita Barao, (já conhecia outros mas) este user agent switcher é bem simpático.


Ola bom dia, tem aparecido um erro na app nostv a dizer NTV110.

Alguem pode ajudar?

 

Muito obrigada.

Noelia


Acontece-me o mesmo.

Estou ligado à rede internet de casa da NOS


Boa tarde

 

Estou com problemas em aceder à NosTV.

No iphone dá me erro FTV05.

No computador dá o seguinte erro:

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV Authentication

 

Também quando tento aceder na minha TV Sony Bravia dá me erro DTV225.

 

Podem ajudar?

Obrigado


Sugiro contactar o apoio técnico dado que a conta de cliente deve estar mal registada.


já o fiz mas nao conseguem fazer nada


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