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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa noite @Elsa Lopes.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à APP NOS TV.

Obrigado


Boa noite @Elsa Lopes.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à APP NOS TV.

Obrigado

 

Tenho o mesmo erro ao tentar aceder através do Google Chrome


Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado


Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado

O erro continua e existir.

abrindo as ferramentas de desenvolvedor aparece o seguinte erro:

 

lDeprecation] Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience. For more help, check https://xhr.spec.whatwg.org/.

 

yr-prod.apigee.net/nostv/ott/appDictionary:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 504 (Gateway Timeout)

 


Boa tarde,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum @jpereira1967. Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à App.

Olá @Henrique24, sugerimos que elimine cookies do navegador e tente novamente, por favor. 

Obrigado

Ola!

Já testei em varios portateis e o problema é o mesmo, neste momento estou a utilizar um lenovo Intel I5 com o windows 10. que já funcionou sem problemas


Boa noite,

 

Está dar na NOSTV o erro NTV-3000

Alguma sugestão ?

 

Obrigado


estou a tentar ver o nostv e dá erro NTV3000 podem resolver

 

Estou com o mesmo erro: NTV-3000

Já limpei os coockies , mudei para outro DNS , tentei em private mode. Não está a funcionar.


Aplicação abre normalmente, mais depois não consigo ver nada e apresenta erro NTV 01


Se calhar ajuda dizer qual é a aplicação e onde a está a usar. 


Aplicação abre normalmente, mais depois não consigo ver nada e apresenta erro NTV 01

Bom dia, os erros apresentados pela app estão identificados neste Tópico:

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.


Estou a aceder na tv lg smart e limpar cookeis não funciona ja repus as configurações de fábrica da TV e não dá mesmo assim.


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 


Boa tarde ​​​​​ @Elsa Lopes,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado.

Os equipamentos tv suportados são: 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Saiba mais em:

Obrigado


Boa Tarde, gostaria de saber se só acontece comigo ou com mais pessoas, pois no site da nostv antes ia a qualquer programa e conseguia ver 7 dias para trás seja de qual for e agora está muito limitado, tanto dá para ver 1 bem num dia como no dia a seguir ja não dá, gostaria que me esclarecessem o que se está a passar.

Muito Obrigado


Boa tarde @Óscar Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado 


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….


Podem explicar o que é exactamente  o erro NTV3000?


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.


Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.

Confirmado é erro geral em SO linux./smart tv


Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69


X

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69

Ubuntu 20.04.2 LTS e já testei com mais do que 1 browser.


X

Olá @Rita Barao,

Indique-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder à APP.

O erro ocorre nalgum conteúdo especifico? 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @João Costa 78.

Confirme-nos, por favor, através de que dispositivo está a aceder. 

Obrigado 

Tal como está a acontecer com todos os errors NTV-3000 , também estou com linux, no neu caso Ubuntu 20.04.3 LTS , com Google Chrome Version 95.0.4638.69

Ubuntu 20.04.2 LTS e já testei com mais do que 1 browser.

Já agora, olhando para o Browser Console vê-se que tenta identificar se é um dispositivo LG ( não percebo porquê LG ), e depois é que dá erro “SignInDevice() ERROR”

Têm de corrigir o vosso código na identificação do dispositivo que se está a ligar.

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 Determining if LG Device...

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 getLGModelName() request: luna://com.webos.service.tv.systemproperty

polyfills.4ad90ffb82930b95fcca.js:1 Unhandled Promise rejection: webOS is not defined ; Zone: <root> ; Task: Promise.then ; Value: ReferenceError: webOS is not defined

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 Unable to retrieve LG model (ReferenceError: webOS is not defined). This is not an LG device

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 !isIE && !isLG

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 unwrap failed! : OperationError

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 decryption failed! : TypeError: Failed to execute 'exportKey' on 'SubtleCrypto': parameter 2 is not of type 'CryptoKey'.

tyr-prod.apigee.net/nostv/ott/devices/signin?access_token=jhgjhgkjhgdf:1 Failed to load resource: the server responded with a status of 400 (Bad Request)

main.360c9421afd88138b317.js:1 /DeviceManager] SignInDevice() ERROR

main.360c9421afd88138b317.js:1 NOS TV Web 2.1.0.3

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 15:29:22.111 4clpp] Using native VTTCue.

scripts.4be3ff32fa475eb4c573.js:1 15:29:22.111 4clpp] Using native MSE as-is.

dispositivos:1 The resource https://nostv.pt/assets/images/error_big_yellow.svg was preloaded using link preload but not used within a few seconds from the window's load event. Please make sure it has an appropriate `as` value and it is preloaded intentionally.

 

 


Também tenho o erro NTV-3000 tanto em Chrome como em Firefox. SO é Linux. Começou à dois dias atrás. 

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