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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Olá @AnaMFerreira,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Resolveu?

Caso se mantenha, diga-nos se aparece algum código ID de erro, por favor.
Obrigada


@Guimas Obrigada, mas não resultou!

@Inês B. Boa tarde, fiz aquilo que o Guimas disse mas não resultou. O código que aparece é NTV01.


@AnaMFerreira Boa tarde, tome conhecimento dos vários erros que podem acontecer na app através deste Tópico: 

 


Olá @AnaMFerreira e @Jose Rodrigues,

@AnaMFerreira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


boas estou a ter o id.112

Boa tarde, estava a ver um filme gravado quando apareceu uma mensagem de erro na App NOS TV

erro 110


Boa tarde, estava a ver um filme gravado quando apareceu uma mensagem de erro na App NOS TV

Boa tarde, na app NOS TV os erros são recorrentes, o melhor a fazer é não fazer nada, saia da app, volte a entrar alguns minutos depois e provávelmente já não haverá qualquer erro.


Bom dia , não consigo ver televisão na Nostv em equipamentos do Windows , mas no android vejo sem problema ...


Está a aceder através da net ou da aplicação para Windows 10? Que erro lhe dá?


O mesmo aqui no meu PC, a APP para Windows deixou de funcionar, mas dá para ver no browser.

Tenho Windows 10 pro 64 bits Compilação SO 19043.1288


Ok, mas a app dá, normalmente, um erro NTV, nem chega a isso?


Boas, 

Desde há uns dias que estou a ter o erro id 100.

Surge um menu novo a dizer que não tenho o serviço - sempre tive e sempre acedi - e depois pede para inserir Mail ou NIF ou tlm e depois dá erro id 100.

 

O que posso fazer? 


Surge este erro e aplicação nos TV  não funciona.

Pelo browser a página fica branca no login.

Solução?

Obrigada

 


ou seja num pc .. google chrome? Faça limpeza de cache do browser e deve resolver.


Já desinstalei o Chrome e coloquei de fábrica. Continua igual. É um projector android. Sempre funcionou , e á cerca de 30 m parou e não deu mais 


@jaime309 se é um projetor android a sugestão de apagar a cache/dados da app do @Guimas diz respeito à própria app NOS TV.  

 

Se for Android TV (além de Android) tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá.


Bom dia.

CP001, também fiz isso. E não funcionou. Depois desinstalei a aplicação e voltei a instalar , tudo na mesma. 

Obrigada


@CP001 

Qual a aplicação?

 

"tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá"


@CP001

Qual a aplicação?

 

"tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá"

Uma app para android TV:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/android-tv.aspx


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

@Rosinha Aleixo Aleixo, ocultámos um dos seus comentários por spam.

O erro que refere é derivado a instabilidade na ligação à internet. Confirme-nos, por favor, se a ligação que está a fazer é através de WiFi, cabo de rede, ou dados moveis. 

@Fmc_, confirme-nos, por favor, em que dispositivo está a tentar aceder à APP NOS TV. 

Obrigado


Olá @ANA CRISTINA BAPTISTA MARTINS,

A situação mantém-se? Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Obrigada


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jaime309. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à APP NOS TV.

Vamos esclarecer @CP001. O NOS TV + não é uma nova APP mas sim um serviço.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado


@João H. O equipamento é um projector que funciona desde 2018. Apenas ontem ficou sem funcionar


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jaime309. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à APP NOS TV.

Vamos esclarecer @CP001. O NOS TV + não é uma nova APP mas sim um serviço.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

@João H. certíssimo

 

O que disse foi que a utilização da app AndroidTV implica a adesão a um serviço que por sua vez começa a ser cobrado em Janeiro. 

 

Portanto na prática a utilização da app Android TV acaba por ser paga.


estou a tentar ver o nostv e dá erro NTV3000 podem resolver


Boa noite!

Tambem estou com problemas a ver a nos tv no portatl. consigo fazer login e ver a grelha de programas mas qundo tento ver um programa da erro.

 

ja tentei em varios pcs e com varios browsers e o erro mantem-se. Ja liguei para a linha de suporte mas ainda não me contactaram nem resolveram o problema


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