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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Agradecemos @inesbenitez para nós também torna-se mais fácil compreender o que se passa. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Estou a tentar aceder a app, através do estrangeiro, tenho o tel com a região marcada em Portugal, e mesmo assim não consigo aceder, aparece o erro Ntv01


Olá @Fatima Cerqueira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimente por favor, desligar o GPS caso esteja ligado.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Possuo uma box UMA 4K e a aplicação do comando de voz deixou de funcionar  instalei a App Comando de voz da NOS que também não funciona, isto desde há pelo menos um mês. Já reiniciei tudo, fiz reset à box, desliguei e liguei o cabo, etc, desinstalei e reinstalei a APP Comando de voz/NOS várias vezes.

O resultado é sempre o mesmo:

ID 20002

O QUE FAZER...!??


Gostaria de pedir um cartão e-sim para um dos telemóveis da empresa como fazer


Por mais que faça continua a mesma mensagem.

O WIFI que possuo foi instalado pela equipa técnica da NOS…

Como solver a impossibilidade de fazer uso do COMANDO DE VOZ?

Solicito uma intervenção no sentido da reposição do COMANDO DE VOZ.

OBRIGADO


“Ocorreu um erro imprevisto, por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue para 16990 e escolha opção 3 e mencione NTV02”.

 

Via nostv.pt, a App há 3 ou 4 dias não funciona 


“Ocorreu um erro imprevisto, por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue para 16990 e escolha opção 3 e mencione NTV02”.

 

Via nostv.pt, a App há 3 ou 4 dias não funciona 


a funcionar aqui.  tente mudar de browser ou limpar cache


Há 4 dias que ao tentar ver as minhas gravações no NOS TV que aparece sempre o erro NTV01, em diferentes browsers. O que devo fazer?


Olá @Antonio José Mira,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que experimente aceder, se possível, através da App NOS TV.

Continua a aparecer o mesmo erro?
Obrigada


Olá @Antonio José Mira,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que experimente aceder, se possível, através da App NOS TV.

Continua a aparecer o mesmo erro?
Obrigada


Sim, continua a aparecer o mesmo erro.


Boa tarde...!

Sim, já fiz todas as operações que me disseram e o resultado é sempre o mesmo ID 20002.

Será que o comando de voz do comando da tv vai ser reativado breve?

Sinceramente, acho que a minha box é incompatível com a app pois com outros telemóveis cá de casa também não funciona assinalando sempre o mesmo erro: ID 20002.

Obrigado.

Luiz Filipe F. M. Governa 


Olá @LUIZ GOVERNA,

Identificámos a situação que nos refere e vamos resolver o mais rápido possível.

Sobre a questão do comando por voz no comando físico da box, assim que tivermos novidades, informaremos. 

Obrigada


Boa tarde está me sempre a dar o erro NTV 133 constantemente. Já tentei tudo o que estava por aqui escrito .

 

Obrigado 


Bem-vindo ao Fórum NOS @fabiomatias
Lamentamos o transtorno. 

Indique-nos, por favor, se esta situação ocorre se o acesso for feito por dados móveis ao invés de Wi-Fi. Experimente e dê-nos o seu feedback, juntamente com a indicação da Marca e modelo do seu equipamento. 
Obrigado 


Erro NTV133 na app, em todos os dispositivos utilizados, um dia sim e um dia não, a ver gravações e também programas dos últimos 7 dias. Versão beta instalada. App atualizada, cache limpa, etc... Que posso fazer?


Erro NTV133 na app, em todos os dispositivos utilizados, um dia sim e um dia não, a ver gravações e também programas dos últimos 7 dias. Versão beta instalada. App atualizada, cache limpa, etc... Que posso fazer?

Boa noite, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar pode ser que resolva.


Olá @Slag e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta.

@Slag, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Quando instalei a app funcionou, agora diz-me sempre o mesmo erro. E já fiz o que dizem para fazer (desligar e voltar a ligar na corrente).

 


Estou a receber uma mensagem NTV207 e não tenho acesso aos canais.

 

N° de cliente: cxxxxxxxx


Estou a receber uma mensagem NTV207 e não tenho acesso aos canais.

 

N° de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, refere-se a este erro ?

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/apple-tv/erros/ATV207.aspx


Olá @SUSANAARAUJO, @Carlos Serrano e @Jose Rodrigues

@SUSANAARAUJO, está a aceder ao NOS TV através de que equipamento?

@Carlos Serrano, o erro continua a surgir? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @SUSANAARAUJO@Carlos Serrano e @Jose Rodrigues

@SUSANAARAUJO, está a aceder ao NOS TV através de que equipamento?

@Carlos Serrano, o erro continua a surgir? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Através de um iPhone.


Olá @SUSANAARAUJO

Lamentamos a demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim! Tenho tentado há vários meses. Dá sempre o mesmo erro. 


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