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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Olá, é sempre no mesmo canal?


Olá, é sempre no mesmo canal?

Olá, 

Acontece em vários canais, já fiz várias tentativas aleatórias em praticamente todos os canais, em vários programas.

O erro aparece sempre e não consigo ver os programas.

Só estou a conseguir ver em tempo real ou retrocedendo o máximo de 2h para trás (que é o máximo que recua dentro do programa).


Já efetuou algum reset?


Ja reportei varias vezes por telefone. A desculpa é sempre a mesma. Deram um passo maior que aperna , querendo na mesma rede, vender dois serviços, NOS e AppleTV….agora gera erro…. solução , ou levar com reclamações sucessivas no livro de reclamações e enviar a copia para a ANACOM, ou por fim á venda do Apple TV.


Olá, mas qual é o erro que lhe aparece?


Boa noite. Ando há dias a tentar resolver o erro NTV133.

Ja fiz logout, já mudei a password... Mas não há meio de conseguir resolver!

Por vezes até conseguia ver alguns canais no tablet, agora já não consigo nada de nada!

E o Nos Play que era o que queria, chucha no dedo! Muito obrigado... Ter um serviço que depois não posso usufruir tem cá uma piada... Ando há uma semana nisto! Leio fóruns, ligo, desligo, tento mais tarde, faço download dos filmes... E mesmo assim... Erro! Não consigo ver nada!

Aldrabice é o que é!!! 😤😤😤


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alpinista

Lamentamos o transtorno causado. Esta mensagem pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 

Muito obrigado, 


Boa tarde,

A primeira vez que instalei o Nos TV no tablet foi para ver a final da taça.

Correu tudo bem. Depois esta semana decidi aproveitar que estou de férias para ver uns filmes na cama e quando tentei utilizar o tablet, para ver os canais normais, zero de problemas. Mas quando tentei ver filmes do Nos Play dava sempre o mesmo erro (NTV133). Pensei que pudesse ser por ter menos velocidade no quarto, ainda assim não tenho problema a ver vídeos no youtube por exemplo.

Tentei vários filmes diferentes. Mais antigos. Mais recentes. NADA!

No dia seguinte voltei a tentar, porque dizem para tentar mais tarde. Entretanto como há a opção de download do filme, pensei que ao fazer o download, como o ficheiro fica em sistema, não tivesse problemas … mas nem assim. Continuam os problemas para visualizar.

No dia seguinte, novamente a tentar uma alternativa e decidi ir ver filmes do AXN Movies ou Fox Movies, mas quando tentei ver um filme que tivesse passado há mais de 2h, dava o mesmo erro.

Ontem ainda pior, nem a RTP dava, não dava qualquer canal. Sempre o mesmo erro. Nem com o tablet junto do router. Nem trocando a password.

Já limpei cache. Eliminei todos os dados. Desinstalei. NADA


Olá @Alpinista

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Muito obrigado


Boa tarde, desde ontem que ao aceder à nos tv no computador a qualidade de imagem está muito má,

se alterar para qualidade alta, o canal tem imensas paragens, isto passa-se em todos os canais (esta

qualidade de imagem muito má). 

como podem ver a qualidade é péssima. Entretanto também já me apareceu o erro NTV02. 

Se puderem ajudar agradeço.

Obrigado.


@Daniel Dias1981 Boa tarde, experimente desinstalar e voltar a instalar através do browser Google Chrome


Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Dias1981:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a aceder à app NOS TV através da app para o Windows ou pelo Browser, por favor.

@Daniel Dias1981 e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do nosso Fórum.  
Muito obrigado, 

 


Boa tarde, estou a aceder através do Browser, já tentei através da app para o Windows e está na mesma situação.

Obrigado.


Olá @Daniel Dias1981:grinning:
Esta dificuldade apenas ocorre quando altera a resolução de imagem? 

Muito obrigado 


Boa tarde, esta situação da má imagem está resolvida. Entretanto aproveito para alertar sobre outra situação que está a acontecer. Sempre que tento aceder ao arquivo para visualizar as minhas gravações, seja no telemóvel, seja na app para o Windows ou pelo Browser não consigo ver e dá o erro “NTV133”. Agradeço a vossa ajuda para resolver este tema.

Obrigado.


Olá @Daniel Dias1981

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Em relação à dificuldade de acesso às gravações do arquivo, são todas do mesmo canal? Verifica em várias o mesmo erro ou é em algum conteúdo específico?

Obrigada

 


Voltaram os “soluços” (paragens) ou simplesmente ecrã “negro” na emissão da NOS TV (browser).

Não é retornado qualquer erro.

Dia de hoje foi assim… quase impossível de ver algo de forma completa sem ter de fazer refresh à página web.


Boa noite @Ana P. , a dificuldade em aceder às gravações do arquivo são de vários canais, nenhum em especifico.


Boa noite a App nostv não  funciona nem no telemóvel nem na box Apple tv está sempre a parar no telemóvel e Apple TV da erro ATV11 alguém me pode dizer o que se passa 


Olá @marcolopes, @Daniel Dias1981 e @Jleite

@marcolopes, de momento, está aceder à NOSTV através de browser? 

@Daniel Dias1981, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@Jleite, o erro em questão surge em todos os canais que tenta aceder?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


É assim eu tenho Apple TV desde o 31de Julho por várias vezes que isto macontece ,a imagem começa a ficar desfocada e a parar, e depois ecrã fica preto algum tempo e é aí que surge o código ATV11, durante algum tempo mesmo que mude de canal a situação mantém se, ontem acontece durante 2h depois la voltou a funcionar 


Olá @Jleite
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a Apple TV está ligada à internet por cabo ou por wireless, por favor. 
Muito obrigado


A minha APPLE TV esta ligada por cabo, ontem funcionou bem hoje ainda não esprementei ,espero que funcione sempre como ontem 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Jleite
Por favor, caso note alguma dificuldade, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 


Dá-me o erro 30 no BlueStacks. É a única forma que tenho de assistir. Não é problema da aplicação mas sim da NOS, pois a recusa é feita pela app. Isso é ridiculo. Não me acontece nem com a Netflix


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