Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC

Mostre a primeira mensagem

1122 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 25, 2026

No PC funciona. 

No telefone dei todas as permissões e continua na mesma, mas não está disponível a permissão de localização para esta APP 

Qual é a marca e modelo de smartphone? 

Se dá no pc está tudo ok, é um problema especifico com esses dispositivo. A solução é esperar ou então faça um reset de fábrica ao smartphone.

um bem haja 

• Kilobyte
  • February 25, 2026

OnePlus 15

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 25, 2026

Boa tarde Jorge C,

A conta é a correcta, não tenho outra. 

O teste pelo browser dá o mesmo uma vez que inicia a aplicação instalada no telefone.

Sugira que aceda à NOS TV usando o modo desktop no browser do One Plus 15. 

OnePlus 15 review: The flagship with 2-day battery life changes everything | Tom's Guide  

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Tenho instalado a APP da NOS TV instalada no tablet (Xiaomi pad 6) e não consigo conectar. Dá sempre erro NTV01, e clicando em "tentar novamente", não acontece nada. 

Desinstalado e voltando a instalar....acede do através do e.mail ou do número de tlm, recebo o código em ambos e...surge o dito erro...e não mais saí dali. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2026

Boa noite ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins

O erro NTV01 é relativo a problemas de conectividade. 

Sugiro que verifique a sua ligação à internet. 

Pode ainda limpar a data e cache nas apps. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Bom dia ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido.

O ​@Jorge C fez uma boa recomendação. Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Pedir para verificar a ligação á internet...se tenho desinstalado e voltado a instalar a aplicação...se tenho recebido o código no e.mail e no tlm, seguramente estou conectado! 

Quanto à limpeza de dados e cache...também já foi feito. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins.

A dificuldade que experiencia ocorre apenas neste equipamento?
Consegue aceder à NOS TV noutros equipamentos e, também, num navegador através de um computador?

Diga-nos, por favor, qual a versão de software que tem instalado.

Obrigada

Bom dia.... 

Consigo ver TV em casa... Consigo ver TV na aplicação do telemóvel.... No tablet não consigo. A versão que tenho....digamos que é a última, atendendo a que tenho instalado e desinstalado a aplicação diversas vezes. Ainda ontem fiz isso, deduzo que na playstore esteja a última atualização possível. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Pedimos desculpa pela confusão, ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins.

Referimo-nos à versão de software que está instalada no seu equipamento.

Obrigada

Android 14 com última atualização em 2026/01/01

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Boa tarde ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça reset às configurações de rede do seu dispositivo e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2026

Boa noite a todos, 

A questão que o ​@Filipe Manuel Ribeiro Martins reporta foi abordada neste outro tópico. 

Sugiro que verifique se ajuda. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2026

Boa tarde,

O ​@Jorge C deu uma ótima ajuda.

@Filipe Manuel Ribeiro Martins depois dê-nos o seu testemunho.

Obrigado

NOS TV não funciona por maximo numero de sessoes. Apenas tenho um equipamento ligado. ninguem na Nos está disponivel para ajudar. Nova queixa na ANOCOM em preparacão. E diziam que um segundo na vida era importante. Só servem para pagar férias ao Manzarra e ao Salvador

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2026

Boa tarde, ​@PedroMGAmaro.

Queremos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

Partilhe connosco se já consegue aceder. 

Obrigada, 

Nada de jeito neste comentario, como de costume no Forum Nos. ANACOM Here we go! Eu já disse que esse era o erro. Nenhuma solucao apresentada. Apenas um dispositivo está ligado (tenho a certeza), e se houvesse outro nada na NOS ajuda a identificar ou a desligar remotamente. Serviço muito avançado (só que não). Quando foi para pagar ferias ao Manzarra e amigos na Argentina a NOS ajudou. Para aumentar o preço sem pré aviso a NOS já não quis saber dos clientes. Muito criteriosa...

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2026

Boa noite ​@PedroMGAmaro,

Sugiro que partilhe se removeu dispositivos autorizados. 

Obrigado. 

Sim removi. Já agora, NO MESMO DISPOSITIVO, passei da Wifi de casa para os dados moveis e a NOS TV passou a funcionar. Enquanto gastava os limitados dados.... expliquem-me como se fosse o Manzarra na Argentina...

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 16, 2026

@PedroMGAmaro conforme pode ler no tutorial. 

Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.

Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

Obrigado. 

Outro comentario com utilidade zero porque não sou o Manzarra ou o Salvador na Argentina. Já disse que a unica resolução foi passar para os limitados dados moveis. A Nos ignorou, como ignora no Apoio com o atendedor que só diz banalidades durante os primeiros dois minutos. ANACOM HERE WE GO

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Bom dia a todos,

Agradecemos o seu testemunho ​@PedroMGAmaro e a sua ajuda ​@Jorge C.

Ficamos contentes por saber que a situação se encontra já ultrapassada, ​@PedroMGAmaro. 🤗

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada