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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2022
Guimas escreveu:

Não alterou de titular por exemplo?

Alterei há cerca de 1 mês e ontem liguei para o apoio ao cliente. Eles disseram que provavelmente não estaria a funcionar por causa disso, e tentaram várias coisas mas nenhuma funcionou.


João H.
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  • 13 de outubro de 2022

Boa tarde @Isabel_Pinto,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de outubro de 2022

Cordiais saudações,

Há já algumas semanas, SEMPRE que tento entrar na app Nos TV surge-me o erro:NTV11.

É possível ver no browser mas na aplicação surge sempre o erro.

Que devo fazer?

Muito obrigado!


João H.
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  • 29912 comentários
  • 25 de outubro de 2022

Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de outubro de 2022

Cordiais Saudações,

Também há mais de 2 semanas que não consigoi ver nada na app Nos Tv no PC (mas funciona no browser chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 

O erro ocorre no meu PX somente . Telemóvel funciona bem.

O Pc está ligado ao wifi (e no mesmo pc consigo ver através do chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Erro NTV-5070, este erro está sempre a acontecer, todas as tentativas já foram efetuadas e dada altera.

 


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @manuelernesto

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também respondido. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado,


Mário P.
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  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @Tartaruga

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, em que equipamento surge a mensagem de erro que nos indica. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Trata-se doTablet Blackview Tab 11 8GB/128GB.

obrigadao


João H.
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  • 26 de outubro de 2022

Boa noite @Tartaruga,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar uma ligação à internet através de dados móveis ou Wi-Fi.

Consegue aceder normalmente através da versão web em nostv.pt?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Bom dia, em ambas as situações, já experimentei várias redes.


Mário P.
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  • 27 de outubro de 2022

Bom dia @Tartaruga
Muito obrigado pela confirmação. A situação a que se refere está já identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves na resolução. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado

 O Browser em que consigo ver a Nos Tv é o Chrome.

 

O problema existe (e persiste há longo tempo) com a App Nos TV, no windows, que continua a não funcionar.

 

Que devo fazer?

 

Muito obrigado!

 

MC


João H.
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  • 1 de novembro de 2022

Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinstale a app do seu computador, garantindo assim que está a utilizar a versão mais recente.

Diga-nos, por favor, se resolveu

Obrigado


Boa tarde, instalei a APP nostv na minha Smart TV e ao tentar iniciar aparece a seguinte mensagem: 

E estou a tentar todos os dias e é sempre a mesma coisa, a app em concreto é está:

A minha TV é uma: Blaupunkt EU 2K Android TV ,pode me ajudar?

 


Guimas
Super User
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  • 7 de dezembro de 2022

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.


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Guimas escreveu:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Parece que a NOS não gosta de fazer APPs para funcionarem por versão de Android, são muito específicos nos equipamentos.

 


João H.
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  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde @DAVID FERREIRA CUNHA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. O modelo do equipamento que está a utilizar não faz ainda parte da lista de equipamentos certificados para o uso da App NOS TV, dessa forma não nos é ainda possível garantir o correto funcionamento da App na mesma.

Sugerimos que teste uma ligação à TV através de cabo de rede.

Obrigado 


  • Byte
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  • 15 de dezembro de 2022

Boa noite. Tenho o serviço ativo NOS TV + e sei que o limite de equipamentos é 5. Na gestão de equipamentos só se encontra registado 1 equipamento e ainda assim esse equipamento está "barrado" pelo limite de equipamentos quando tento ver um canal. 

Este Tablet Samsung Galaxy TAB, quando abro a app NOS tv e incio um canal aparece um erro com o ID NTV-5041.

 

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de dezembro de 2022

Não consigo aceder ao serviço da nos TV no meu telemóvel ou browser devido a esse erro


João H.
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  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde @APinto88 ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde @natsuP,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2023

Bom dia aparece errontv135.como resolvo

 

 


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