Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Olá,
Tenho o serviço NOS desde o dia 16 deste mês, e até hoje não estou a conseguir aceder à app NOS TV. Envio imagem a demonstrar o erro.
Podem, por favor, verificar o que pode estar a acontecer?
Desde já agradeço.
Ricardo

 

Reputação 7
Crachá +2

Significa que não registou ou não registou corretamente os seus serviços na área de cliente. Para ajuda 16990 opção 3.

Boa tarde @NelsonBV
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

 

Continuo sem solução….

15 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Mendonça,

@Guimas prestou uma boa ajuda. 🙂 Saiba como associar os seus serviços na Área de Cliente NOS:

Lamentamos o transtorno @NelsonBV,

Respondemos-lhe através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado

Obrigado mas quanto tempo ainda demora 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NelsonBV

Respondermos o mais breve possível. 
Obrigado

BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

Reputação 7
Crachá +2

BOAS, A MINHA APP NOS ESTA APARECER O ERRO NTV 133 .PODERIAM  AJUDAR A RESOLVER ESTE PROBLEMA ?

Reinstalar app ou limpar a cache/dados da app deverá ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jorge filipe teixeira de sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas partilhou boas sugestões. 🙂

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Desde a semana passada que no iPad está sempre a dar na app o erro NTV11 

o que se poderá fazer? Nem apagando a app e voltando a instalar da. Algum versão disponível para breve é que em período de férias não da jeito nenhum.

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruimsl,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que elimine a memória cache da App NOS TV e force a paragem da mesma, através das definições do equipamento.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Infelizmente já tinha tentado isso é não resultou. O problema mantém-se 

Reputação 7
Crachá +6

@Ruimsl, bom dia. 

Vamos ajudar. 
Termine a sessão do fornecedor de TV do seu iPad e, de seguida, experimente novamente o acesso após novo login no fornecedor. 
Obrigado

 

Eu terminei a sessão no iPad do fornecedor nos e voltei a fazer novo login e a situação mantém-se inalterada.

depois disso também removi a aplicação e voltei a instalar, fazendo  assim novo login e infelizmente o erro mantem-se

obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Está noutro país?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ruimsl,

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se se encontra em território nacional. 

Se sim, qual a rede a que está ligado. 

Obrigado

@Olaf e @Mário P. 

estou em Portugal continental ligado à rede nos

aguardo ajuda para a resolução pois a situação mantém-se 😡

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruimsl,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre através de uma ligação Wi-Fi, dados móveis ou ambas. 

Obrigado 

Não consigo abrir os canais da aplicação nos TV , fica com a rodinha verde de pensamento a volta e não abre os canais tanto no meu mi9 como  no do meu filho um note 5

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @ANTÓNIO CARAMUJO

O @atcrs prestou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Bom dia,

Não consigo utilizar a app em android, nem no PC de momento seja qual for o programa, visualizo  2/3 segundos e de imediato, volta ao inicio ou aparece o display com erro NTV133. Entretanto e apos seguir outros comentários: - já limpei cache da app;  - já sai/entrei; - desinstalei e instalei a app… nada, sempre o erro ntv133. Poderiam por favor indicar todos os passos a seguir para resolver este problema? obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Os passos são esses. Limpar cache/historico, desinstalar e reiniciar o equipamento.

Isto se o erro aparecer em todos os programas, se for só em algum especifico, convém relatar no apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre em qualquer conteúdo.

Está a utilizar a App NOS TV através de uma ligação Wi-Fi ou Dados Móveis?

Obrigado 

 

Bom dia.

Não estou a conseguir entrar na vossa APP está sempre a dar erro NTV01 , não sei porque.

Podem ajudar???

Comentário