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A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 


Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for. 

 

Obrigado!


Muito obrigado pelo suporte - acabei de me logar no Macbook Pro e ver que resetaram a lista de equipamentos que se podem logar.


Bom dia @MrMF,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Hoje quando tentei aceder à NOSTV web, apareceu este erro NTV-3107, não estando para já a questionar a regra dos 5 dispositivos, questiono sim, como me aparece o erro quando estou a usar o mesmo equipamento que usei ontem sem dar erro, melhor, nem restart tinha feito ao PC, assim como pode estar a dizer que estou a tentar associar mais um equipamento!!!!
Vendo a lista de equipamentos supostamente registados, estão dois repetidos e nenhum indica a data do 1º acesso, apenas a data do ultimo, 4 dos equipamentos garantidamente acedem à APP à mais de 1 ano, mas mesmo assim não me permite remover.

Há pelo menos mais um equipamento que esta registado mas quando se tenta aceder, também dá este erro.

Como resolver esta situação??? pois já liguei para a linha de apoio e fecharam o ticket com a situação inalterada. Liguei de novo para abrir outro ticket e abrirei um todos os dias até a situação estar resolvida.

O uso e funcionalidades da APP é das poucas coisas que ainda me faz manter o contrato com a NOS, se continuar a ter estes problemas é uma grande grande quebra na confiança.  

Cumprimentos

Nuno Rodrigues


Boa tarde @Nuno_Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para organização do fórum movemos o seu comentários para este tópico.

Obrigado


Bom dia,

Quando tento aceder a NOS TV através do browser aparece o seguinte erro: 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV-5000

 (utilizo o Google Chrome, sim já tentei através de outros Browsers, limpar o Cookies e o histórico mas resultado é o mesmo)
So funciona 1 ou 2 vezes por mês, no restante do período não consigo aceder

Aguardo resposta,
Cumprimentos


Boa tarde @Nos CPM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue a Gestão de Equipamentos NOS TV, através do seu NOS ID.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa noite

Como é possível que o “ acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  “. 

Sendo cliente há tantos anos e não tendo sido informado desta nova “politica”, não tenha a possibilidade de gerir os acessos, que foram registados automaticamente pelo vosso sistema e que só posso alterar passado 30 dias. 

 


Olá! Pelos vistos tenho 3 pessoas q n conheço a usarem a minha Nos tv. So os posso remover daqui a 30 dias... como remover estas pessoas antes? 

A minha conta é hackeada e não posso fazer nada antes dos 30 dias?

Aguardo dicas.

Obrigada. 


Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.


Bom dia @JoaoM90 e @Mario Fialho

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores pelo que é necessário garantir o cumprimento. 

@JoaoM90, vamos endereçar a sua sugestão por acharmos relevante. Se surgirem novidades partilharemos consigo. 
Obrigado


Bom dia @Maria_123

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se não conhece os equipamentos que estão ligados, sugerimos que modifique a password do login. 

Obrigado


Já me resetaram os aparelhos 3 vezes e pelos vistos mesmo mudando constantemente as passwords, lá voltaram a aparecer 4 aparelhos estranhos a aceder á minha conta.

Desculpem, mas isto não é normal. E tenho 6 registados, estes 4 estranhos assinalados abaixo e os meus 2, alguém consegue explicar isto?

 

Samsung Galaxy A12

Último acesso: 08/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 02/06/2022

 

Apple iPhone X

Último acesso: 07/05/2022

Localização: Portugal

Pode remover a 02/06/2022

 

OnePlus ONEPLUS A3003

Último acesso: 06/05/2022

Localização: Delaes, Portugal

Pode remover a 03/06/2022

 

Samsung Galaxy A5(2017)

Último acesso: 09/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 06/06/2022

 


Boa tarde @AtleticoCG,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este assunto.

Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado 


Não percebo agora a política dos aparelhos registados só poderem ser 5, eu uso num tablet, telemóvel, outra pessoa cá em casa tem um telemóvel e também o tablet depois um PC e chapéu se quisermos ambos ter nos PCs 🤔👌


Boa noite @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Isto era o ideal 


@Celso Costa, a sugestão foi endereçada. 
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado


Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 


Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já 


Boa tarde @espjso e @Celso Costa.

Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.

Obrigado 


Mário

Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos

uma maçada sem sentido


Agradecemos o seu testemunho @espjso,

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.

Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.

Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos”  é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.

Haja respeito, transtorno?Haja dó!


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