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Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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111 Comentários

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a tentar aceder à NOS TV. Sugerimos que teste através de uma janela de navegação privada.

Os equipamentos ficam registados automaticamente na gestão de equipamentos assim que faz login.

Obrigado

 

Olá @João H. .
Subitamente, isto resolveu-se 😯
Deve ser milagre da Nossa Senhora neste 15 de Agosto.

Uso firefox no meu Win Portátil onde a app funciona como esperado (e que NUNCA ESTEVE em “Gestão de Equipamento”).
Uso chrome no meu 2º Win Portátil onde tudo funcionava bem há anos, deixou de funcionar na semana passada e hoje já funciona (deve ser o PC Chrome).
As minhas filhas usam o “Mac Chrome” e “Apple iPhone 11”.

EDIT: Quais eram os meus problemas? No meu “PC Chrome”, não consegui ver nada mais do que o streaming online atual. Como se fosse televisão. Não podia ir a outros dias da semana nem voltar atrás - p.e. 1 hora - no streaming.
Como isto já funciona, vou aplicar a sua sugestão em futura oportunidade.
Fique bem,
Américo

 

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Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

É impressionante.

No dia a seguir, já não funciona de todo!
Quando é deixam de chatear os clientes??

Uma rotina simples no V/ sistema: se um cliente tem a conta paga e tem 4 cartões na conta, pode ter 5 equipamentos ou sessões ativas. Simples. Será que isto é assim tão difícil de idear numa equipa de gestão de produto e implementar internamente?

Como é que é possível pensar que um gajo tenha paciência para todas estas tretas que vos passa pela cabeça? Um gajo ter de vir aqui reclamar, chatear-se… há coisas básicas na vida das pessoas, que não presumem estes problemas. TV, Internet, comprar o pão, ter electricidade, meter gasolina, etc… NÃO JUSTIFICAM UM CLIENTE ANDAR NESTA VIDA.

Se faz favor de me indicar como se resolve este problema definitavamente.

Obrigado.

 

 

Já agora,
Fiz a sua útlima instrução:

  • abri uma janela incógnito no chrome,
  • www.nostv.pt,
  • email e password,
  • escolha de perfil e,
  • fico exatamente com o mesmo output acima.

Obrigado,

Américo

Reputação 7
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Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado

Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado

 

Olá João.

Não é nada pontual.

Ontem fiz o “Tentar novamente” várias vezes.

Fiz também o Log out / log in várias vezes.

Log out / log in outra vez agorinha mesmo.

Equipamento: Lenovo ThinkPad, Win10, Chrome

Acesso sem problemas desde algures em 2020 até à semana passada.

 

 

 



Acesso sem problemas do meu segundo PC, Lenovo Legion, Win12, Firefox.
Nem tenho perfil de equipamento para este acesso.

 

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Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recomendamos que elimine a memória cache do navegador e teste novamente o acesso, por favor. Alternativamente sugerimos que acede através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boas,

 

Preciso eliminar um dispositivo da lista de equipamentos autorizados a aceder a minha NOS TV.

Já o fiz há algum tempo atrás, mas o equipamento voltou a aparecer lá.

Quero restringir o acesso deste equipamento e para isso já inclusive alterei a minha password, mas ele ainda consegue aceder.

 

Precisava de ajuda com alguma urgência por favor.

 

Muito obrigado!

Reputação 7
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Bom dia @SCMJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Olá,

 

Muito obrigado pela rápida resposta. Já tinha feito tudo o que está no tutorial.

O equipamento que não quero que tenha acesso voltou a aparecer lá na lista e vejo uma mensagem de que só poderei elimina-lo novamente em 14 de Setembro!…

Portanto, estou na mesma.

 

Alguém do apoio ao cliente não consegue fazer esta eliminação para mim? Quero bloquear este acesso com urgência.

 

Mais uma vez agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que, por favor, altere a password, @SCMJ para que não exista a possibilidade voltar a aceder após a remoção da permissão em Login.nos.pt. 

Em alternativa, se ainda assim pretender, altere a password e envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso. 
Obrigado

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