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A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a tentar aceder à NOS TV. Sugerimos que teste através de uma janela de navegação privada.

Os equipamentos ficam registados automaticamente na gestão de equipamentos assim que faz login.

Obrigado

 

Olá @João H. .
Subitamente, isto resolveu-se 😯
Deve ser milagre da Nossa Senhora neste 15 de Agosto.

Uso firefox no meu Win Portátil onde a app funciona como esperado (e que NUNCA ESTEVE em “Gestão de Equipamento”).
Uso chrome no meu 2º Win Portátil onde tudo funcionava bem há anos, deixou de funcionar na semana passada e hoje já funciona (deve ser o PC Chrome).
As minhas filhas usam o “Mac Chrome” e “Apple iPhone 11”.

EDIT: Quais eram os meus problemas? No meu “PC Chrome”, não consegui ver nada mais do que o streaming online atual. Como se fosse televisão. Não podia ir a outros dias da semana nem voltar atrás - p.e. 1 hora - no streaming.
Como isto já funciona, vou aplicar a sua sugestão em futura oportunidade.
Fique bem,
Américo

 


Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

É impressionante.

No dia a seguir, já não funciona de todo!
Quando é deixam de chatear os clientes??

Uma rotina simples no V/ sistema: se um cliente tem a conta paga e tem 4 cartões na conta, pode ter 5 equipamentos ou sessões ativas. Simples. Será que isto é assim tão difícil de idear numa equipa de gestão de produto e implementar internamente?

Como é que é possível pensar que um gajo tenha paciência para todas estas tretas que vos passa pela cabeça? Um gajo ter de vir aqui reclamar, chatear-se… há coisas básicas na vida das pessoas, que não presumem estes problemas. TV, Internet, comprar o pão, ter electricidade, meter gasolina, etc… NÃO JUSTIFICAM UM CLIENTE ANDAR NESTA VIDA.

Se faz favor de me indicar como se resolve este problema definitavamente.

Obrigado.

 

 


Já agora,
Fiz a sua útlima instrução:

  • abri uma janela incógnito no chrome,
  • www.nostv.pt,
  • email e password,
  • escolha de perfil e,
  • fico exatamente com o mesmo output acima.

Obrigado,

Américo


Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado


Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado

 

Olá João.

Não é nada pontual.

Ontem fiz o “Tentar novamente” várias vezes.

Fiz também o Log out / log in várias vezes.

Log out / log in outra vez agorinha mesmo.

Equipamento: Lenovo ThinkPad, Win10, Chrome

Acesso sem problemas desde algures em 2020 até à semana passada.

 

 

 



Acesso sem problemas do meu segundo PC, Lenovo Legion, Win12, Firefox.
Nem tenho perfil de equipamento para este acesso.

 


Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recomendamos que elimine a memória cache do navegador e teste novamente o acesso, por favor. Alternativamente sugerimos que acede através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Boas,

 

Preciso eliminar um dispositivo da lista de equipamentos autorizados a aceder a minha NOS TV.

Já o fiz há algum tempo atrás, mas o equipamento voltou a aparecer lá.

Quero restringir o acesso deste equipamento e para isso já inclusive alterei a minha password, mas ele ainda consegue aceder.

 

Precisava de ajuda com alguma urgência por favor.

 

Muito obrigado!


Bom dia @SCMJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Olá,

 

Muito obrigado pela rápida resposta. Já tinha feito tudo o que está no tutorial.

O equipamento que não quero que tenha acesso voltou a aparecer lá na lista e vejo uma mensagem de que só poderei elimina-lo novamente em 14 de Setembro!…

Portanto, estou na mesma.

 

Alguém do apoio ao cliente não consegue fazer esta eliminação para mim? Quero bloquear este acesso com urgência.

 

Mais uma vez agradeço.


Sugerimos que, por favor, altere a password, @SCMJ para que não exista a possibilidade voltar a aceder após a remoção da permissão em Login.nos.pt. 

Em alternativa, se ainda assim pretender, altere a password e envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso. 
Obrigado


Boa tarde.

Tenho duas SmartTV com Android no qual uso a APP NOS TV para assistir, volta e meia obtenho erro de máximo de sessões. A questão é: mais ninguém usa em simultâneo, e quantas sessões são permitidas? Obrigado.

 


“Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tens acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV). “ retirado da página da nostv


Boa noite @ManuelBrito1989

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo.

Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Verifique em baixo como gerir os equipamentos.

Obrigado.


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Bom dia. Desde o dia 23/07/2024 que não dá para Gerir os Equipamentos da NOS TV na app nem na web. Em anexo envio o que aparece quando se tenta aceder a Gerir Equipamentos.  A partir daqui não dá para fazer a gestão. É um grande problema porque não sabemos como está a gestão dos equipamentos… Aguardo uma resposta e solução urgente… Obrigado

 


Bom dia, @Maximino Alves😊

Agradecemos a sua mensagem. Não replicamos a dificuldade que nos descreve.

Verifique, por favor, se no início da página surge a opção “Área TV”. Em seguida, selecione “Gestão de Equipamentos” e diga-nos se conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Não aparece. Aparece: Informação da conta; Segurança, alterar password; Apps Disponíveis, e mais nada. É o que vê na imagem que enviei. Antes na web no endereço: loginportal.nos.pt dava para fazer a gestão. Agora aparece o que lhe enviei


Fez alguma alteração? O meu filho não consegue gerir os utilizadores porque o perfil dele é de utilizador apenas,  só me aparece a mim que sou administrador da conta. Pode ser isso veja nas permissões 


O @Olaf partilhou uma boa ajuda, @Maximino Alves.

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração nas permissões de acesso recentemente.

Obrigado,


Não alterei nada. O gestor da conta sou eu. O perfil é o meu. Vou enviar um print do que aparece quando (no tablet) tento gerir os equipamentos na app NOS TV, o que antes dava para fazer na web. Entro na web pelo Edge e aparece o que lhe enviei na imagem anterior. Quero que resolvam isto rapidamente. Não dá para fazer a ngestão na Web, no Tablet, no iPhone, nem em lado nenhum

 


Agradecemos o seu feedback, @Maximino Alves
Sugerimos que, por favor, experimente o acesso através deste link

Em “Área de TV” selecione “Gestão de Equipamentos

Obrigado,


Não aparece Gestão de Equipamentos. Aparece o mesmo que lhe enviei na primeira mensagem.


@Maximino Alves, confirme, por favor, que na App my NOS ou em my.nos.pt, tem os serviços associados com o email que está a utilizar para aceder à my NOS. 
Obrigado, 

 


O e-mail que utilizo na NOS, desde sempre, é o mesmo . Nunca utilizei outro. Só entro na app NOS, na NOS TV e em todas as app NOS com esse email


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