![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/d22e6891-f5df-41aa-8f59-7dd801f8b38d.png)
Atualizámos a App NOS TV a pensar em si! ️ Dedicadas aos clientes com suporte iOS, as novas alterações permitem uma maior facilidade no seu login. Além de estar integrado no ecossistema Apple apenas tem que realizar o mesmo de ano em ano, ao contrário do que existia até agora, de 2 em 2 meses.
Está curioso? Contamos-lhe tudo sobre estas novidades mais abaixo.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/1137ca8e-8d2b-430f-adff-09b1dbdc3299.png)
Terá a possibilidade de ter um acesso válido durante um ano, tendo em conta que, atualmente, os clientes necessitam de efetuar um login obrigatório de 2 em 2 meses. O que para si, já não será problema.
E ainda, uma integração no ecossistema Apple, no qual basta efetuar a sua autenticação apenas uma vez para ter acesso em todos os dispositivos Apple.
Tem questões ou dúvidas?
O que é o Fornecedor TV e de que forma influencia no meu acesso? Nós vamos responder-lhe.
O Fornecedor de TV permite proteger a sua informação pessoal como cliente. Assim, a Apple e aplicações de terceiros (NOS) podem aceder à sua conta de cliente NOS. Para isso, basta, iniciar a sua sessão uma única vez no Fornecedor de TV e, automaticamente, poderá consultar todos os seus canais, conteúdos Premium subscritos e ainda os serviços adicionais, a qualquer hora e em qualquer lugar. 😎
É importante realçar que, é necessário dar permissões de Fornecedor TV para conseguir aceder à App NOS TV.
Existem duas maneiras de fazer este processo:
Tenha a versão mais recente da App NOS TV (link store: ) e faça logout da App (DEFINIÇÕES > TERMINAR SESSÃO).
Ao entrar de novo na App NOS TV, vai automaticamente para o ecrã de Fornecedor TV, aqui deverá por as suas credenciais de acesso à App NOS como costuma utilizar normalmente. Desta forma, a app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/b255a97c-0a69-4aaa-bd28-d05bfda26f94.png)
Pode também fazer este processo de forma manual, através das definições do seu iPhone/iPad.
- Vá às definições do seu iPhone/iPad e selecione a “Fornecedor de TV”;
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/683cceed-82c9-41dc-8c07-dd83d9699e2c.png)
- Escolha NOS;
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/37277dfb-4531-4b0a-9d76-e53f20c2bc2c.png)
- Insira as credenciais de acesso à App NOS TV. Desta forma, a App vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticar.
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/41d5de04-1757-41b3-a3fa-32fe919b0b98.png)
Fácil, não é?
![](https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/42b3623f-479e-4106-b2ee-f8abae9691e7.png)
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
Caso não esteja a conseguir fazer o login através deste novo processo, consulte aqui as soluções que disponibilizamos.
O que achou destas alterações? Partilhe connosco a sua opinião.