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App NOS TV – atualizações no login para iOS


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101 Comentários

A Apple não tem nada a ver com apps não desenvolvidos por eles ….permissões de acesso tem que ser dadas pelos fornecedores de tv. Vocês devem ter alguém a desenvolver e a rectificar estes problemas tecni


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1867 comentários
  • 18 de junho de 2020

@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,


A opção ‘Fornecedor de TV/TV Provider’ tem que vos aparecer nas definições dos iPhones, mesmo que não aparecesse para fazer log in na NOS, tinha que vos aparecer a opção MEO. Estão a entender o que quero dizer? Não aparecendo nada, o defeito não é da NOS.

E, por favor, não me confundam com um gestor da comunidade da NOS, eu sou um cliente como vocês. 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 18 de junho de 2020

Boa tarde,

 

Eu consegui fazer o login nos fornecedores de TV mas a app da NOS nao passa do ecrã inicial e, quando passa, nao me permite selecionar um perfil.

 

O que posso fazer?

 

Com os melhores cumprimentos 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 19 de junho de 2020

Boa tarde,

desde a ultima actualização, em que passam a integrar com a Apple / fornecedor de serviços de tv, que deixei de conseguir usar a app. Obtenho sempre o mesmo erro de serviço temporariamente indisponível. Já está assim há dias.

O que posso fazer?


Obg.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 20 de junho de 2020

Olá a todos @Diogo S., @rmoliv, @JoãoSerra , @Tiago Jobling  e @Elsa Marinho:grinning:

Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues :slight_smile:

O @Diogo S. deu um óptima ajuda. :sunglasses:

@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor. 

@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor. 

Muito obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 20 de junho de 2020

Olá @nlopes

Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário. 

Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV? 
Muito obrigado,


Continuamos Sem solucao a vista

nao conseguimos passar da primeira pagina a opcao para por as nossas credenciais e password nao aparece

ios  13.5.1 Apple a iPhone 11S Max, IPhone 7

obrigado aguardo instrucoes


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de junho de 2020

Pois a mim acontece-me o mesmo, no iphone e na Apple TV! Em ambos não tenho TV Provider!


Boa tarde.Tenho um iPhone 6s Plus que depois da atualização para 13.5.1 não conecta com o meu router 2.4 .Só consigo ligar a router 5g do vizinho. Net grátis entro. A Apple diz que é um problema de compatibilidade com os router da NOS e entretanto eu vou gastando dados ficando com um router inútil num café. A única solução que vejo é rescindir o contrato já que a solução encontrada pela NOS foi fazer um novo contrato ( mais caro) com um router 5g . Alguém tem uma solução melhor? Muito obrigado 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de junho de 2020

Boa tarde,

 

Obrigado @Mário P. , e respondendo à pergunta:

Aparece um ícone de carregamento no canto superior direito e depois mantém-se na pagina de seleção de perfis. Se carregar no botão para retroceder no canto superior esquerdo, consigo navegar na app com o perfil “Perfil” que tem o meu email associado.

Nenhuma da informação que tenho gravada na box passa para a aplicação.

Como devo proceder?


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 21 de junho de 2020

@Mário P. , consegui entrar no meu perfil após criar um perfil Dummy com pin através da app.

Após entrar na minha conta voltei a apagar a conta Dummy

Obrigado pela ajuda!


Mário P. escreveu:

Olá a todos @Diogo S.@rmoliv@JoãoSerra , @Tiago Jobling  e @Elsa Marinho:grinning:

Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues :slight_smile:

@Diogo S. deu um óptima ajuda. :sunglasses:

@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor. 

@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor. 

Muito obrigado

O meu è um iphone 11 pro ips 13.5.1

 

e ainda não consigo encontrar o fornecedor de TV


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 22 de junho de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @nlopes

Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário. 

Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV? 
Muito obrigado,

Sim já. Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a app. Sempre com o mesmo erro - serviço temporariamente indisponível. 
 

 


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 22 de junho de 2020

Olá a todos, 

@Tiago Jobling, agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

@RUDI PETER GOLBA, @Pmacs, @José Macedo Pinto e @Ana Maria Costa Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 23 de junho de 2020

Olá a todos,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 25 de junho de 2020

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de junho de 2020
Nuno1000 escreveu:

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 

contínuo com o mesmo problema.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 25 de junho de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 

Está definido para Portugal.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 25 de junho de 2020

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 25 de junho de 2020
Mário P. escreveu:

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado

Fica aqui o print. Tal como disse o @nlopes, também tenho a região do iPhone definida como Portugal. 

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 26 de junho de 2020

Igual. Muda naturalmente o e-mail da sessão. 
 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 26 de junho de 2020

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 26 de junho de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Olá Tiago!

Já enviei o meu número de cliente. Fico então a aguardar resposta.


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 26 de junho de 2020

@Nuno1000

Agradecemos a sua mensagem. :blush:  Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de julho de 2020
Tiago C. escreveu:

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema ao aceder a app no iPad e no iPhone!


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