Skip to main content

Atualizámos a App NOS TV a pensar em si! :hugging:Dedicadas aos clientes com suporte iOS, as novas alterações permitem uma maior facilidade no seu login. Além de estar integrado no ecossistema Apple apenas tem que realizar o mesmo de ano em ano, ao contrário do que existia até agora, de 2 em 2 meses.

Está curioso? Contamos-lhe tudo sobre estas novidades mais abaixo.


Terá a possibilidade de ter um acesso válido durante um ano, tendo em conta que, atualmente, os clientes necessitam de efetuar um login obrigatório de 2 em 2 meses. O que para si, já não será problema. :wink:

E ainda, uma integração no ecossistema Apple, no qual basta efetuar a sua autenticação apenas uma vez para ter acesso em todos os dispositivos Apple.

 

Tem questões ou dúvidas?    
O que é o Fornecedor TV e de que forma influencia no meu acesso? Nós vamos responder-lhe. 
:blush:

O Fornecedor de TV permite proteger a sua informação pessoal como cliente. Assim, a Apple e aplicações de terceiros (NOS) podem aceder à sua conta de cliente NOS. Para isso, basta, iniciar a sua sessão uma única vez no Fornecedor de TV e, automaticamente, poderá consultar todos os seus canais, conteúdos Premium subscritos e ainda os serviços adicionais, a qualquer hora e em qualquer lugar. 😎

É importante realçar que, é necessário dar permissões de Fornecedor TV para conseguir aceder à App NOS TV.

Existem duas maneiras de fazer este processo:

Tenha a versão mais recente da App NOS TV (link store: ) e faça logout da App (DEFINIÇÕES > TERMINAR SESSÃO).

Ao entrar de novo na App NOS TV, vai automaticamente para o ecrã de Fornecedor TV, aqui deverá por as suas credenciais de acesso à App NOS como costuma utilizar normalmente. Desta forma, a app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

Pode também fazer este processo de forma manual, através das definições do seu iPhone/iPad.

  1. Vá às definições do seu iPhone/iPad e selecione a “Fornecedor de TV”;

 

  1. Escolha NOS;

 

  1. Insira as credenciais de acesso à App NOS TV. Desta forma, a App vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticar.

 

Fácil, não é? :sunglasses:

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Caso não esteja a conseguir fazer o login através deste novo processo, consulte aqui as soluções que disponibilizamos.

O que achou destas alterações? Partilhe connosco a sua opinião. :blush:

Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

 

Com os melhores cumprimentos

Eduardo


Onde se encontra o FORNECEDOR DE TV? Temos telefones Aple e nao tem essa funcionalidade Como nos pudemos registar para usar a aplicacao?.

Temos a app e nao consiguimos usa la porque nao vai para a segumda pagina Apple ios versao 13.5.1


@RUDI PETER GOLBA,

Encontra-se nas definições do iPhone e diz mesmo ‘Fornecedor de TV’, como pode ver nas fotografias em cima depois faz log in com as credenciais da sua conta NOS. 


Ola o nosso telefone nao tem essa opcao, por isso dever have outra maneire de aceder e fazer o login.

O nosso telefone esta en ingles e temos o Fornecedor mas nao nos da a opcao de por a palavra chave e o codigo


@RUDI PETER GOLBA,

Mas devia. Tentou reiniciar o iPhone? 


Esta e a foto das nossa opcoes


Sim ja tentamos tudo


@RUDI PETER GOLBA,

Não chegou a anexar a fotografia. Edite o comentário e publique se quiser para podermos ver. 


 


@RUDI PETER GOLBA,

O que está a mostrar é as definições da App NOS TV. Tem que aceder a definições e ‘TV Provider’ e aí escolhe a operadora NOS. 


E onde esta essa funcao???

 


O que eu quero e aceder a aplicacao no telemovel como sempre fiz mas agora nao me deixa passar para a proxima pagina


@RUDI PETER GOLBA,

Já expliquei em cima. Tem somente que ir a definições gerais do iPhone em ‘Settings’, e anda um pouco para baixo e encontra ‘TV Provider’, selecione NOS e faça log in. Assim deve conseguir aceder à App NOS TV. 


Isso nao existe no nosso telefone por isso tem de have outra maneiro de aceder


@RUDI PETER GOLBA,

Repôr as definições do iPhone para as de fábrica, fazendo previamente um backup pode resolver o problema. 


 


 


Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

 

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim, já está na Apple TV.


@RUDI PETER GOLBA para o TV Provider aparecer o iPhone tem de estar definido para uma região/país que o suporte (p.e. Portugal). Tem o iPhone definido nessa região? 


Ja fizemos essas funcoes todas e nao aparece nunca, nem nunca tivemos essa opcao

Como pode ver pelas fotografias enviadas essas sao as funcoes todas disponiveis no nosso telefone.

Tentamos app mas nao nos da essa opcao tambem

Tem alguma solucao???


Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

 

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim está! Vai as definições da sua conta na AppleTv e apois ir ao Fornecedor de Tv e inserir os seus dados, pede para instalar no fim de colocar os seus dados.

 


isso tambem nao funciona


Também tenho o mesmo problema, no meu iPhone não aparece essa opção de fornecedor de tv.

 


@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,

Contactem a Apple, porque para além da NOS a operadora MEO também tem essa opção e devia aparecer-vos nas definições ambas. 


A gent ja ligou para eles e eles explicaram que sao voces que desenharam a app por isso so voces podem resolver

Como ve vao aparecer mais pessoas com este problema por isso tem que haver outra opcao

nem percebo porque tiveram que mudar


Comentário