Header
Destaque

App NOS TV – Atualização para versão 2.0


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22424 comentários

A App NOS TV está em constante evolução, para trazer a melhor experiência do serviço de televisão da NOS a todos os seus clientes.

 

Por motivos de antiguidade de software, alguns equipamentos (smartphones e tablets) android e iOS deixam de ser compatíveis com a App NOS TV a partir de dia 2 de Novembro de 2023.

Para continuar a ter acesso à App NOS TV no seu equipamento pode ser necessário realizar a  atualização da App NOS TV para a mais recente versão.
É possível que alguns equipamentos não suportem esta mais recente versão da App.

 

A App NOS TV está disponível para download e utilização em equipamento (tablets e smartphones) dotados de:

  • Android com versão de sistema operativo 5 ou superior;
  • iOS com versão de sistema operativo 13 ou superior;

 

Como atualizar a App NOS TV

A partir de dia 02 de novembro de 2023, pode ser necessário que realize a atualização da App NOS TV para poder continuar a disfrutar do serviço de televisão NOS no seu telemóvel ou tablet, caso esta não tenha sido realizada automáticamente. Saiba como proceder:

  1. Ao aceder à App NOS TV surge uma mensagem que recomenda a atualização da aplicação. Selecione “Atualizar”;

     

  2. De seguida, é reencaminhado para a respetiva store (App Store ou Google Play).
    Seleccione “Instalar” ou “Atualizar” para iniciar o processo de atualização;

     

 

Ficou com dúvidas sobre a atualização da App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque fiquei sem acesso à aplicação NOS TV?

    A App NOS TV acompanha a evolução tecnológica e, de forma a conseguir oferecer sempre uma melhor experiência e serviço aos clientes, equipamentos mais antigos deixam de ser compatíveis com a mais recente versão da App.
    A app NOS TV continua disponível, em equipamentos compatíveis ou através da versão Web em https://nostv.pt/bemvindo

  2. Não tenho um equipamento compatível, o que posso fazer?

    Apenas é possível utilizar a nova versão da App NOS TV em equipamentos compatíveis.
    Alternativamente, pode assistir à NOS TV através da versão Web em https://nostv.pt/bemvindo

  3. Em que equipamentos é compatível a versão 2.0 da App NOS TV?

    A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

  4. Tenho um Android com versão de sistema operativo inferior à 5, posso continuar a aceder à NOS TV?

    A App NOS TV deixa de estar disponível em equipamentos Android com versão de sistema operativo inferior à 5, por incompatibilidade de software.

  5. Tenho um iOS com versão de sistema operativo inferir à 13 ou superior, posso continuar a aceder à NOS TV?

    A App NOS TV deixa de estar disponível em equipamentos iOS com versão de sistema operativo inferir à 13, por incompatibilidade de software.

 

A App NOS TV está disponível em equipamentos iOS na AppStore, Android através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados.

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A App NOS TV está em constante evolução, para trazer a melhor experiência do serviço de televisão da NOS a todos os seus clientes. 🙂

Saiba mais sobre como fazer a atualização da App NOS TV para a nova versão neste artigo. 😉

Já não consigo aceder à App NosTv desde o meu antigo iPad. Ate há bem pouco tempo conseguia mas agora a APP pede para ser atualizada, e quando o tento fazer a APP pede um soft -ware (13.0 ou mais) que o meu tablet parece não poder incorporar. Existe alguma forma de ultrapassar este problema? Porquê é que a NOS não pode veicular em simultâneo uma verssoda APP que seja compativel com soft-ware mais antigo. Se até outubro de 2023 conseguia, porqué deuxa agora de o fazer prejudicando ou obrigando os clientes a comprar novos dispositivos? É injusto. 

Reputação 7
Crachá +2

É algo completamente normal. Os equipamentos mais antigos param de receber updates. Tem que atualizar o equipamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @guillermoLis,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário