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Como configurar o router na App NOS Net


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183 Comentários

Mário P.
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  • 18 de novembro de 2020

Olá @Ana Lúcia
Já respondemos à sua mensagem privada. 
O @Jorge C  deu uma boa ajuda. Para conseguir aceder à App NOS NET ou à página aminhanet.nos.pt, deve ter os serviços devidamente associados na Área de Cliente. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Viva, confirmei na área de cliente e todos os serviços estão associados. 


Mário P.
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  • 19 de novembro de 2020

Olá @Ana Lúcia

Agradecemos o seu feedback. 
Verificámos que a moderadora @Ana P. já endereçou o seu tema à equipa que a vai ajudar e contactar. 

Partilhe connosco, por favor, quando a situação fique solucionada. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 22 de novembro de 2020

Até ao momento continua tudo na mesma? Quando reportei pensei que se tratava de uma questão simples mas parece que resolução é complicadissima.  


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 22 de novembro de 2020
Ana Lúcia escreveu:

Até ao momento continua tudo na mesma? Quando reportei pensei que se tratava de uma questão simples mas parece que resolução é complicadissima.  

Boa noite, já experimentou remover e voltar a associar os seus serviços ? Na área de cliente carregue no seu Avatar em cima à direita. Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação. Seguidamente carregue em Associar serviços/Pacote com televisão.


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Através da app Nos Net não consigo aceder ao meu router , aparece a mensagem que não tem equipamentos em serviço.


Guimas
Super User
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  • 8 de janeiro de 2021

Na área de cliente tem lá o router disponivel?


Mário P.
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  • 10 de janeiro de 2021

Boa tarde @Guimas e @diiana.moniiz

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a App NOS Net. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@diiana.moniiz, o @Guimas fez uma questão pertinente. 
Obrigado


O menu onde estaria supostamente a gestão de acessos não aparece. Perde todo o interesse, pois esta funcionalidade é importante. Pretendo criar uma regra para os acessos dos meus filhos em determinados horários, como fazer então?

Porque não aparece no menu?


Mário P.
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  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde @mariajoaobernardo
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o router que tem instalado, por favor. 
Obrigado


Não sei que tipos existem…

Modelo Hitron CVE 30360

Necessita alguma designação específica??


Guimas
Super User
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  • 15 de janeiro de 2021
mariajoaobernardo escreveu:

Não sei que tipos existem…

Modelo Hitron CVE 30360

Necessita alguma designação específica??


Acho que esses hitron / é o 3.0) nem sequer existia regras de acesso quando sairam. Todas as configurações são feitas por cabo por 192.168.1.1 mas acho que isso não está disponivel mesmo assim. precisa de um router acima.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de janeiro de 2021

Tenho de pedir à Nos então um router mais moderno, é isso?

Tem custos?


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, :slight_smile:

@JOSE NAVALHAS, a troca de equipamento está sujeito a condições comerciais. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja informado das condições. Caso pretenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Guimas, sim, o Hitron CVE 30360 é o Router Wi-Fi. :wink:

@mariajoaobernardo, o @Guimas deu a resposta correta. Para configurar o seu equipamento deve aceder ao IP indicado. 

Obrigado


Boa tade tenho um router novo e a aplicação não o consegue detetar so mostra o router antigo.  O wue devo fazer ?

Obrigado 


Ana P.
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  • 25 de janeiro de 2021

Olá @rogerio goncalves

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Não consegui aceder.


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

Boa tarde @Tha
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Obrigado 


Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Guimas
Super User
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  • 8 de fevereiro de 2021
JOSE VICENTE PITA DA SILVA escreveu:

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.


Guimas escreveu:
JOSE VICENTE PITA DA SILVA escreveu:

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Aguardarei então, obrigado


Guimas escreveu:
JOSE VICENTE PITA DA SILVA escreveu:

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Olá outra vez, já se passaram 24h e fiz o tal reset de fábrica e na mesma nao consigo aceder a app, há alguma outra maneira?


Guimas
Super User
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  • Super User
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  • 10 de fevereiro de 2021
JOSE VICENTE PITA DA SILVA escreveu:
Guimas escreveu:
JOSE VICENTE PITA DA SILVA escreveu:

Olá boa tarde, hoje instalaram me o router da NOS GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0), e não consigo aceder a app NOS NET, tenho o erro com ID 07 e diz me que a app esta disponivel para clientes com o router wi-fi instalado, neste caso tenho wi-fi e nao consigo aceder a app. Concluindo ja tentei também aceder a app com dados móveis e na mesma aparece me o mesmo erro.


Aguarde 24 horas. depois das 24 horas se não funcionar faça reset de fábrica.

Olá outra vez, já se passaram 24h e fiz o tal reset de fábrica e na mesma nao consigo aceder a app, há alguma outra maneira?


Assumindo que registou corretamente os seus dados na área de cliente, 16990 opção 3 para apoio técnico.


Inês B.
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  • 7090 comentários
  • 13 de fevereiro de 2021

Olá @JOSE VICENTE PITA DA SILVA,

A situação mantém-se?

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite.

Tentei de configurar o meu router Nós Fibra a través da aplicação Nos Net e diz que só é permitido o acesso a clientes registados ID:07

Tentei o través de m’inhaler.nós.pt e aparece me uma mensagem de erro a dizer que o serviço não está acessível de momento.

como posso resolver obrigado


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