Header
Pergunta

VOUCHER INVÁLIDOS


  • Gigabyte
  • 28 comentários

Boa tarde:

 

Há cerca de 2 meses recebi 2 vouchers para o Videoclube, um dos quais poderia ser utilizado até ao final do corrente ano.

 

Este mês, na App Nos, também estava um voucher válido para utilização por 30 dias após ativação.

 

Tentei ver um filme, com recurso a um voucher, e ambos os códigos (tanto o válido até ao final do ano, como o que teria 30 dias para utilização)  apareceram como inválidos. Com quem poderei falar sobre este assunto e indicar os respetivos códigos?

 

cumprimentos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
  1. Mas os 30 dias já passaram .. veja novamente a mensagem que recebeu para ter a certeza que era até ao final do ano.

Boa noite:

 

100% que a validade de 1 dos vouchers era até ao final do ano:

 

"Utilize o codigo VOD**********, VOD********** para ver um filme no videoclube. Ative na gestao de conta da sua box ou na app NOS TV ate 31/12/2020.".

 

Quanto ao segundo voucher referido foi ativado esta terça feira, 5endo validade de 30 dias

 

Melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NJM,

Qual exatamente a mensagem de erro que lhe aparece quando insere os códigos?
Obrigada

Boa tarde:

A mensagem é a de código inválido. Se pretender, por mensagem privada, posso enviar os 2 códigos em questão.

 

Melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM

Pedimos que nos envie os códigos em questão juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o que se passa!

Obrigada 

Comentário