Header
Respondido

Voucher cinema wtf não funciona


Boa noite. Sou wtf e estou a tentar gerar o voucher cinema na app mas não funciona. Já desinstalei e voltei a instalar app, tudo igual. Podem ajudar? 

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 April 2023, 16:43

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Gonçalves 14, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo é WTF. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Ana Gonçalves 14,

 

Sugiro que siga estes passos.

 

A NOS tem ofertas especiais e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, os clientes com tarifário de telemóvel tem direito a uma oferta especial de Cinema:

Até 17 de abril de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos. 🎞️📽️

 

Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.

 

Como posso obter a oferta 2x1?

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.

 

 

Como posso usar o código 2x1?

Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.

Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS

 

Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

 

Envie o seu feedback, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge C
A oferta bilhete cinema 2x1 através de SMS não se encontra disponível para clientes WTF ou NOS Empresas.😥

Sendo necessário a @Ana Gonçalves 14, adquirir o código pela App WTF. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C
A oferta bilhete cinema 2x1 através de SMS não se encontra disponível para clientes WTF ou NOS Empresas.😥

Sendo necessário a @Ana Gonçalves 14, adquirir o código pela App WTF. 

Obrigado

 

Conforme informação disponibilizada no site da promoção podem ser elegíveis 🙂

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Sim, tem razão, ele exclui o WTF e tarifários NOS empresas, @Jorge C. 😊

 

Reputação 7

SIm, tem razão, por favor empreste-me os seus óculos @Mário P. 🤣

Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

Reputação 7

Quando tento criar o código da promoção na App WTF aparece uma mensagem de erro:

MSISDN não elegível. O que é isso? Como resolver?

 

Bom dia @ÍrisOliveira,

Por favor, teste o acesso através da “Wallet” na App WTF. De seguida, diga-nos se conseguiu. 
Obrigado

Tenho o mesmo problema!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoOT, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Seguiu as instruções indicadas? 

Obrigado

Bom dia @Mário P. , Sim testei. Mostra todos os vouchers, quando clico envia para a aba onde se pode pedir o código, contudo continua a aparecer o erro MSISDN não elegível.

Sempre que tento ativar o voucher dos bilhetes de cinema na app WTF, dá o seguinte erro : MSISDN não elegível.

Reputação 7
Crachá +6

Há quanto tempo foi ativo o tarifário, @RicardoOT?

Obrigado

O tarifário foi ativo hoje @Mário P. , e tenho tido mais problemas nomeadamente o facto de não receber SMS de confirmação, exemplo : início de sessão através de número, aguardo a SMS com o código para o poder fazer e NUNCA recebo o código.

Reputação 7
Crachá +6

O beneficio Cinemas fica disponível 24h úteis depois da ativação, pelo que foi feito hoje deverá aguardar, @RicardoOT

Quanto à ausência ao receber o SMS, diga-nos se fez pedido de portabilidade do número. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@RicardoOT, movamos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema como, também, já foi esclarecido. 
Obrigado

Boa tarde, eu recebo outro erro desde o mês passado sempre que tento gerar um código cinema WTF através da App. Apesar de efetuar o pedido via app recebo a mensagem: “ O pedido de códigos via 12055 já não funciona. Usa sempre a app WTF para pedires os teus códigos

Cinema NOS. Se ainda não tens, faz download em app.wtf.pt”

Ja experimentei em dispositivo iOS e Android. Alguma dica? :/

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Cantão, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se tem ou não acesso às restantes vantagens do WTF, por exemplo. Tente gerar outro código de outra vantagem e diga-nos se surge a mesma mensagem de erro. 

Obrigado

Bom dia @Nuno Cantão, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se tem ou não acesso às restantes vantagens do WTF, por exemplo. Tente gerar outro código de outra vantagem e diga-nos se surge a mesma mensagem de erro. 

Obrigado

Olá Mário, consigo gerar códigos taco bell e o poke house (foram os dois que testei…) os cinemas continuo com exatamente o mesmo problema mencionado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Cantão

Aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cacher” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o pedido de código Cinemas NOS. 
Obrigado

Boa tarde @Nuno Cantão

Aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cacher” e “Forçar Paragem” da nossa App. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o pedido de código Cinemas NOS. 
Obrigado

Olá Mário, já experimentei em dispositivos diferentes. Um Android e 3 iPhones diferentes. Tenho sempre o mesmo erro, não é problema de cache (para além de que no iPhone não é possível limpar cache)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Cantão
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Sim, no caso do iPhone, para que exista uma limpeza de histórico é necessário desinstalar. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.

Obrigado

Quero aceder a promoção de bilhetes do cinema NOS através da App WTF mas aparece a mensagem “msisdn elegível”, como posso resolver? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @claudiaic21, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi feita ativação do tarifário. 
Obrigado

Boa noite,

consigo gerar o código na app WTF,  porém ao finalizar a compra dos bilhetes, aparece a mensagem “Referência introduzida não é válida”. O que faço? Isto nunca aconteceu antes.

Comentário