Header
Pergunta

voucher


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Não consigo utilizar o voucher que escolhi na APP. Diz que é inválido.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, refere-se às ofertas de Natal ? Veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-natal-na-app-nos-neste-natal-nada-nos-pode-separar-21541 Se continuar a não conseguir ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador dará a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NAZ,

Lamentamos a demora na resposta.

Já conseguiu utilizar o voucher em questão? Qual foi a oferta que escolheu?

Obrigada

Ainda não consegui. Escolhi 20€ em equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NAZ
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu redimir o seu voucher. 
Obrigado

Ainda não

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NAZ
Em que que equipamento é que está a tentar utilizar o voucher?

Obrigado

Auscultadores. Mas tb já tentei outros e tb não dá

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NAZ

A Oferta de código de €20 de desconto para utilização na compra de smartphone, TV, portátil ou outro equipamento com valor igual ou superior a €100.

Obrigado

Comentário