Header

Valores incorrectos na área de cliente


Reputação 7
Crachá

Existe um erro já reportado quer aqui quer na linha que indica incorrectamente os valor de serviços/canais adicionais erradamente.

Foi-me dito inclusive pelos moderadores do @Fórum quer nesta conta quer em contas anteriores que seria contactado e não fui, nem o problema foi resolvido.

Qual é a situação da correção destes valores?

 

Como podem ver o valor dos serviços e o total não correspondem, existe alguma previsão de correção?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Existe um erro já reportado quer aqui quer na linha que indica incorrectamente os valor de serviços/canais adicionais erradamente.

Foi-me dito inclusive pelos moderadores do @Fórum quer nesta conta quer em contas anteriores que seria contactado e não fui, nem o problema foi resolvido.

Qual é a situação da correção destes valores?

 

Como podem ver o valor dos serviços e o total não correspondem, existe alguma previsão de correção?



Nem na APP nem no site, os valores também continuam errados na àrea de cliente web:
 

​​​​​

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Utilizador123456,

Agradecemos a sua mensagem.

As suas questões estão em acompanhamento por equipas especializadas da NOS.

Será contactado com mais informações logo que possível.

Confirmámos que os custos associados aos serviços premium de televisão foram creditados na sua fatura, sendo que a mesma teve um custo de €0.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Utilizador123456,

Agradecemos a sua mensagem.

As suas questões estão em acompanhamento por equipas especializadas da NOS.

Será contactado com mais informações logo que possível.

Confirmámos que os custos associados aos serviços premium de televisão foram creditados na sua fatura, sendo que a mesma teve um custo de €0.

Obrigado 

Ainda que me possam realmente ter cobrado €0 não significa de todo que não exista um problema, que se arrasta e já foi reportado há meses.

Reputação 7
Crachá

Pois as pessoas hoje em dia confundem liberdade com libertinagem. 
esquecem-se que os direitos têm limites!

Não sei a que se referem, mas desenterraram um post com 3 meses que apenas demonstra a incompetência da NOS.
Todo este tempo passado e continuam sem saber fazer contas… básicas…
 



Também é incrível como tem bem guardada a duplicidade de critérios porque o @Guimas continua bem desbloqueado e o meu utilizador bloqueado. Se calhar o @Guimas chamou-me inutilidade a mim mas estava a referir-se à moderação.

​​​​PS: @Fórum  ficaram de me contactar sobre este assunto múltiplas vezes e tal não aconteceu, que passou-se?

Reputação 7
Crachá +6

@Utilizador123456, o seu comentário foi movido para o artigo onde o tema foi abordado por si e respondido pelo @João H.
Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá

O tópico: 

Além de ser bem mais antigo é bem mais abrangente, mas quanto à resposta dada neste tópico não faz qualquer sentido já que a área de cliente continua errada sem qualquer sentido, estamos a falar de contas de matemática bastante básicas que a NOS ainda não corrigiu em 4 meses.

Existe alguma justificação para isso @Mário P. ?

Comentário