Header
Respondido

Sms de 10 em 10m


Meus Caros, 

 

Na impossibilidade de contactar a linha 16990, desligaram o apoio presencial. Vinha perguntar se vos está a acontecer o mesmo, ontem instalei a APP Nos e desde esta manha estou a receber SMS, de 10 em 10 m, da Nos a repetir que para defenir a sua pass utilize o codigo xxxxxx. Reparei tambem que na “actividade” da minha conta ha movimentos a partir dos EUA, Barcelos, etc. Sitios onde nao estive recntemente. Alguma ajuda?   

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 20 March 2020, 19:53

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ManuelrTeixeira

Olá @C24XXXX201

@ManuelrTeixeira o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! Continua a receber as mesmas mensagens? 

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Agradeço muit a sua resposta, mas a velha tactica do “desligue e ligue” … Desinstalar foi a opção . Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ManuelrTeixeira

Agradecemos a partilha da resolução com toda a comunidade :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário