Respondido

Renovação de contrato nao atualizada na area de clientes nós


Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 July 2022, 22:09

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada

Provavelmente já terão atualizado na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Na app poderá ser um pouco mais demorado.

Na app de cliente Nós não vem a alteração feita no contrato em 21 Junho 2022, a informação disponível esta desatualizada

Provavelmente já terão atualizado na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Na app poderá ser um pouco mais demorado.

Não, noPC nao esta atualizado, foi o que usei

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @pedroalsama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @pedroalsama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá, o assunto já está normalizado, provável atraso de atualização, hoje na área de cliente, no PC, já vêm incluídos os detalhes  certos.

Muito obrigado pelas rápidas respostas, continuação de  bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @pedroalsama.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário