Header
Respondido

Redistribuir Internet


Exmos. Senhores

Tenho três telemóveis registados na minha conta e queria fazer uma redistribuição do plafond entre os 3 telemóveis, já que os tês têm necessidades diferentes. Primeiro a aplicação móvel que entretanto instalei, dizia para associar os outros telemóveis (indiquei o nr. dos telemóveis que queria associar, e em cada um introduzi o código que foi envuiado). Depois disso e acedendo à opção “Redistribuir Internet”, não aparece nenhum telemóvel associado, dando sempre a informação de que os telemóveis têm que estar associados à conta. Contactei a NOS e o que me disseram foi que com os novos pacotes não é possível fazer esta redistribuição (!!!!!?????). Ainda pensei que a senhora que me atendeu estivesse a brincar. A ser verdade, não consigo perceber a decisão da NOS, uma vez que me parece ser um retrocesso e não uma evolução de que tanto os vossos serviços se gabam. Resumindo, e para que não hajam dúvidas, eu não quero que a NOS me dê mais do que aquilo que foi acordado contratualmente. Só quero gerir como entender o plafond contratado de acordo com as minhs necessidades. Espero que tudo isto seja um mal entendido e que rapidamente esta situação seja ultrapassada. Ficando na expectativa de uma rápida resposta da vossa parte, subscrevo-me com a maior consideração

José Baiôa

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 January 2020, 16:17

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Rendeiro Baiôa.

Nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, uma vez que pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão

Meu caro senhor, se eu tivesse essa possibilidade, não estávamos com esta conversa. 

A não ser que haja algum motivo muito encoberto e que me transcende,, não consigo perceber a razão  porque não né é possível gerir o meu plafond.

A explicação de não ser possível, por ser um pacote novo, é muito vaga, genérica, inconclusiva e não elucida ninguém.

Parece-me um prepotência da NOS, que não ajuda em nada a relação NOS/Cliente pois só cria clivagens e insatisfações que poderão levar o cliente a pensar seriamente em mudar de operador, coisa que penso, não deverá ser intenção da NOS.

Grato pela atenção e na esperança que haja bom senso por parte da vossa organização, apresento os meus melhores cumprimentos.

José Baiôa

 

Na aplicação a informação que aparece é: Para poder gerir a internt tem que ter mais que um telemóvel associado ao pacote. Eu tenho qiatro associados e aparece a mesma informação e não me deixa fazer a gestão. Acho que a NOS não está a respeitar os seus clientes com tanta contradição! Eu quero gerir os consumes de net nos meus telemóvel, por isso exijo uma solução para esta contradição na informação na aplicação 

FICO A AGUARDAR RESPOSTA DA VOSSA PARTE.

Fernando Simão 

Reputação 7
Crachá +2

Na aplicação a informação que aparece é: Para poder gerir a internt tem que ter mais que um telemóvel associado ao pacote. Eu tenho qiatro associados e aparece a mesma informação e não me deixa fazer a gestão. Acho que a NOS não está a respeitar os seus clientes com tanta contradição! Eu quero gerir os consumes de net nos meus telemóvel, por isso exijo uma solução para esta contradição na informação na aplicação 

FICO A AGUARDAR RESPOSTA DA VOSSA PARTE.

Fernando Simão 

Já não é possivel fazer a distribuição

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Simão,

Nos atuais pacotes, a distribuição de dados móveis não está disponível.

Vamos analisar a sua situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Também tenho o mesmo problema.

Três tlm registados e a mensagem diz que não é possível alterar por ter so um

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui lascasas,

Agradecemos a sua mensagem.

Nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, uma vez que pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não percebi a resposta. Nova oferta?

Sou cliente s muitos anos e ja fiz esta alteração várias vezes.

O que preciso de fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rui lascasas,

Agradecemos o seu testemunho.

Fez, recentemente, alguma alteração ao seu serviço ou tarifários? 

Obrigado

Mudei o rooter

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @rui lascasas,

A alteração de equipamentos para modelos mais recentes pode estar associada a uma alteração contratual. 

Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Para enviar uma mensagem privada carregue aqui.

Obrigado

Comentário