Header
Respondido

Porquê que a APP NOS cliente não funciona em dispositivos que não suportam o Google services?


Reputação 2
Crachá

Bom dia.

 

Os dispositivos que não suportam os GSM não conseguem abrir esta aplicação. Porquê?

São dispositivos que a NOS tem à venda, i.e. Huawei P40 Pro

 

Agradeço comentários da NOS.

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 July 2020, 21:10

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, tentou pela app Gallery?

Reputação 2
Crachá

Olá, tentou pela app Gallery?

A app está instalada, não interessa onde se vai buscar a app, depois não funciona.

Dou ordem para abrir a app ela abre-se e depois fecha-se

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Oliveira

Agradecemos a partilha da sua sugestão. Caso surjam novidades acerca da disponibilização da App NOS na App Gallery comunicaremos aqui, no Fórum NOS, como nos canais habituais.

Contudo, a app NOS TV já se encontra disponível para Download na Huawei App Gallery. :grinning:

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado.

Reputação 2
Crachá

Olá, tentou pela app Gallery?

A app está instalada, não interessa onde se vai buscar a app, depois não funciona.

Dou ordem para abrir a app ela abre-se e depois fecha-se

Acho que ao escrever isto fui explicito.

A app está instalada. Abro-a e a app a seguir fecha-se sózinha. Estou a falar num telemovel Huawei P40 Pro que não tem Google Services.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Oliveira
Compreendemos o que nos indica. 
Mas os equipamento o Huawei, devem utilizar a AppGallery para descarregar as aplicações que desejam e necessitam. No entanto, de momento, apenas a App NOS TV está disponível na AppGallery.

Muito obrigado 

Reputação 2
Crachá

@Alberto Oliveira
Compreendemos o que nos indica. 
Mas os equipamento o Huawei, devem utilizar a AppGallery para descarregar as aplicações que desejam e necessitam. No entanto, de momento, apenas a App NOS TV está disponível na AppGallery.

Muito obrigado 

Ok.

E para quando a NOS prevê a app NOS cliente na AppGallery da Huawei?

Comentário