Header
Respondido

Por que razão não consigo visualizar a minha próxima factura na App NOS e no site?


Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 December 2021, 09:32

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 3

Bom dia. Estava com o mesmo problema mas hoje já dá 

Reputação 7
Crachá +5

Desde o dia 4 de dezembro que tento visualizar na App NOS a minha próxima factura, bem como as chamadas telefónicas feitas. Nenhum dos ficheiros consegue ser descarregado/aberto . Gostaria de saber o motivo, uma vez que até à data de hoje sempre funcionou. 

Bom dia @Levi Marques aparentemente qualquer problema com a app, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, entretanto consulte a sua fatura e os Detalhes de comunicação através da área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Levi Marques

Poderá existir uma indisponibilidade temporária da plataforma. O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigado 

@Jose Rodrigues e @João H. , também tentei no site da NOS (na opção que indicaram) e nada. 
 

Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues e @João H. , também tentei no site da NOS (na opção que indicaram) e nada. 
 

Na aplicação também continuo sem conseguir aceder à factura, bem como às telecomunicações detalhadaa do último mês.

Não conseguir na aplicação, poderia ser uma questão de atualização ou de indisponibilidade momentânea da plataforma, não ter acesso à sua fatura na área de cliente é que não deveria acontecer, qual é o seu ciclo de faturação ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário