Já associei os serviços a minha conta há mais de dois meses.
Já fiz novo login 3 vezes.
Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app
Melhor resposta por oTonyStark
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Ainda não encontro meu cartão nos cinema no app
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Ver pergunta inicialMuito obrigado. Essa chamada é paga?
Muito obrigado. Essa chamada é paga?
eu recomendo 16990 opção 3 de avarias ( apesar de não o ser) para ser gratuito de um numero NOS.
Olá, TonyStark.
Acabei de aceder e em meu perfil, na área do cartão NOS existe a pergunta: “Tem um cartão NOS e não está aqui?” e um botão para registar serviço de TV.
Quando eu tento registar o serviço, o sistema informa que já está registado, uma vez que já o fiz há mais de dois meses.
Nenhum. Desde que fiz minha adesão no ano passado continuo com os mesmos serviços.
Muito obrigado por sua ajuda até aqui, Tony.
Não conhecia essa APP e não a encontrei no google play.
Eu que peço desculpas, não havia encontrado a app por minha conta google ser do brasil.
Mas já instalei o app e não encontrei o cartão.
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