Comprei os bilhetes na APP e ganhei umas pipocas , no entanto quando as fui levantar o voucher não estava disponível, o que tenho de fazer ?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialComprei os bilhetes na APP e ganhei umas pipocas , no entanto quando as fui levantar o voucher não estava disponível, o que tenho de fazer ?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde
Na App Cinemas NOS consegue aceder ao período a que se refere a oferta. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, escolha “Ofertas”.
Esta opção permite acompanhar em “Como funciona” o número de dias até ao término da campanha e em “Participação” consegue ver quantas ofertas já ganhou e até quando é que são válidas.
Diga-nos, por favor, se consta a oferta em “Participação”. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Está lá a oferta valida até dia 30 de janeiro, mas quando carrego não aparece o voucher e no balcão disseram que tem de ter o código para me darem as pipocas , o que não aparece, apesar de já ter comprado 4 bilhetes e ter supostamente direito as pipocas grátis isso não aconteceu, tive de comprar.
O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada
O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada
Não será na próxima conforme indica ai?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.