Header
Respondido

pipocas


Comprei os bilhetes na APP e ganhei umas pipocas , no entanto quando as fui levantar o voucher não estava disponível, o que tenho de fazer ?

icon

Melhor resposta por Guimas 22 October 2023, 03:49

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @helena.martins

Na App Cinemas NOS consegue aceder ao período a que se refere a oferta. Aceda à App Cinemas NOS e, de seguida, em “Perfil”, escolha “Ofertas”. 

Esta opção permite acompanhar em “Como funciona” o número de dias até ao término da campanha e em “Participação” consegue ver quantas ofertas já ganhou e até quando é que são válidas. 

Diga-nos, por favor, se consta a oferta em “Participação”. Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Está lá a oferta valida até dia 30 de janeiro, mas quando carrego não aparece o voucher e no balcão disseram que tem de ter o código para me darem as pipocas , o que não aparece, apesar de já ter comprado 4 bilhetes e ter supostamente direito as pipocas grátis isso não aconteceu, tive de comprar.

Reputação 7

Boa noite @helena.martins,

A promoção é a seguinte.

Obrigado

 

O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada 

Reputação 7
Crachá +2

O problema é que não passa daqui , mesmo clicando não há voucher e no cinema não me deram nada 

Não será na próxima conforme indica ai?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @helena.martins
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Sim, pode utilizar essa oferta na próxima compra que faça, sendo válida numa compra até 30 de janeiro. 

Obrigado

Comentário