Header
Respondido

Pedido Aberto


Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação. 

Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.

Como isto é possível?

Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.

Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2021, 21:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Hoje dia 6 /12 / 2021, recebi uma notificação no telemóvel de que o meu pedido estava aberto e que poderia acompanhar a resolução através da aplicação. 

Fiquei confuso, não solicitei nenhum pedido, mas la estava ele na aplicação aberto.

Como isto é possível?

Sinceramente me custa muito ligar para o apoio ao cliente para esta situação e ainda ter que PAGAR o custo da chamada por um problema que não causei.

Como não encontro um email para estas situações, como devo proceder? Qual o canal de contato gratuito? (sou cliente nós, não devo pagar para tratar deste assunto)

 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa questão, mas, se não fez qualquer pedido e não tem nenhuma questão pendente, poderá ser um engano e nesse caso, é ignorar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @josepinto64.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a esclarecer. 

Obrigado

Contínuo aguardando por esta situação e até o momento nada, já se passaram 4 dias.

Afinal que tipo de apoio ao cliente a Nós possui?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @josepinto64,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem.

A situação está a ser acompanhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Boa tarde Inês,

Acha normal depois de vários dias e as respostas são sempre as mesmas.

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos mais uma vez a demora @josepinto64. Estamos a acompanhar a situação.

Obrigada

Comentário