Header
Respondido

Onde fazer reclamação na app nos


Boa tarde, alguém me diga onde posso apresentar uma reclamação na app Nos. Parece que não são apenas os serviços prestados que funcionam mal. 

icon

Melhor resposta por Guimas 15 January 2023, 17:01

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode detalhar a sua questão aqui ou ligar ao numero de apoio: 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carloskt8,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Partilhe connosco, por favor, qual a situação que a leva a entrar em contacto.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Bom dia, as reclamações prendem-se com o seguinte:

1- Uma possível compra de um equipamento nas ofertas para clientes NOS, ao finalizar uma tentativa de compra aparece um erro a dizer que não é possível. Após várias tentativas ligo para o apoio ao cliente e dizem que vão resolver o “problema” que supostamente é pelo facto de eu não ser cliente elegível para essas “ofertas”, informação dada por um colaborador num balcão de uma  loja NOS.

O que me leva a fazer a seguinte pergunta:

Então sou apenas cliente para pagar a mensalidade?

2-Passado quase um ano que sou “cliente” NOS e os problemas de internet continuam.
A cobertura em casa é uma miséria, a frequência 2.4 GHz é simplesmente miserável, ao ponto de nem estar uns bons 5 min para abrir um email,  e a 5 GHz falha constantemente…
Dos 200mbps contratados, na melhor das hipóteses obtenho uns 60mbps de velocidade, repito, na melhor das hipóteses. Mesmo estando ligado por cabo ao router nunca consigo obter tais velocidades, inicialmente ainda me contactaram para saber se haveria a possibilidade de melhorar a situação, mas entretanto deixaram de o fazer e informam sempre que serei contactado por um colaborador mas o facto é que até hoje tudo se mantem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carloskt8. Vamos ajudar.

Está a tentar realizar uma compra no âmbito da campanha Especial Cliente NOS?

Se possível, detalhe-nos qual o equipamento está a tentar adquirir e em que regime de compra.

Relativamente à questão sobre o serviço de internet sugerimos que, com recurso ao nosso assistente virtual, confirme se é detetada alguma anomalia na instalação. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Bom dia @João H. , sim a compra é no âmbito da campanha Especial Clientes NOS.

Estava a tentar adquiri o OPPO A77 em regime de prestações, mas não consigo entender o que tem isso a ver para o caso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carloskt8,

Agradecemos o seu testemunho.

Para poder usufruir da campanha Especial Cliente NOS, e realizar compras a prestações, é necessário que preencha alguns requisitos como:

  • Ser cliente NOS há 6 meses;
  • Ter Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos;
  • Não pode ser, ou ter sido, devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses;

Saiba mais através do nosso artigo.

Confirme-nos, por favor, se preenche estes requisitos. 

Obrigado

Tanto quanto sei cumpro todos os requesitos, sou cliente desde abril de 2022, débito direto ativo e fatura eletronica e não devo qualquer valor

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Carloskt8. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário