Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção


Reputação 7
Crachá +6

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

Assista ao vídeo de Natal:  

 


App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 :gift::stars:

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2022escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis! 😉

Saiba mais e ative uma destas ofertas no banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atençãono menu “Vantagens” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis

Oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS, disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2022, de clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

 

1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G

Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online.
O código de oferta é valido até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Cliente NOS.

 

2 vales de bilhetes Cinema NOS

Oferta de 2 vales de bilhetes de cinema nos Cinemas NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema.

 

1 voucher de aluguer de filme

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

 

Oferta de 3 meses do Disney+

Oferta de 3 meses do Disney+ para assistir ao melhor do entretenimento.
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2023 para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente.

 

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS?

    As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022.

     

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual.

     

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro

     

  4. Já sou cliente Disney+. Posso ativar esta oferta?

    A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Se a oferta estiver disponível para si, ao aderir e associar a sua conta de cliente, são adicionadas o equivalente a 3 mensalidades de crédito.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 😀
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


65 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Obrigado pelo seu feedback, @hugomartins07

Desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

@DanielS, partilhe connosco as suas sugestões, por favor. Por exemplo, o que, na sua opinião, seria de valor como oferta de Natal. 
Obrigado

  • Em resposta à campanha em vigor, o voucher ser de livre utilização na loja online como é possível na concorrência, como já referi;
  • Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;
  • Acesso a tarifário de Internet Móvel ou Tarifário de Voz com condições especiais e realmente vantajosas para o cliente;
  • Oferta individual de pacotes de dados com mais dados por exemplo;
  • Oferta de Merchandising útil (Powerbank, Carregador, etc);
  • Já lá vai o tempo em que na Optimus lançavam um portal para uma campanha e era possível o cliente fazer uma interação com alguém, enviar um postal de boas festas para qualquer rede móvel, em complemento das ofertas.
  • Permitir o acesso à oferta de Natal e oferecer a outro cliente outra oferta.

Simplesmente não limitar a campanha por conta na APP mas sim disponibilizar a TODOS os números disponíveis pois cada número considere um cliente, logo uma oferta para esse cliente.
Se eu gerir na minha APP as contas de uma família, podem ser 5 pessoas mas só posso ter acesso a 1 oferta de natal… mas são 5 os clientes no total.

Pormenores… mas não estudei no Técnico nem na Univ do Porto por isso não serve de nada.

Recordo que a NOS foi a única operadora móvel que não teve qualquer campanha de Verão, por isso a atual campanha não é nenhuma esmola.

 

Olá Novamente, 

também já apaguei a app e voltei a instalar e o erro mantêm-se.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @DanielS e vamos endereçá-lo. 

No entanto, quando se refere “Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;”, diga-nos a que tipo de limitações não concorda. Temos conhecimento de que apenas não se aplica a oferta de comunicações aos tarifários Livres, Mundo, ilimitado e WTF, atendendo à natureza do tarifário como também ao segmento do serviço. Por exemplo, a WTF faz as próprias campanhas. Esta oferta também é possível ser redimida por cada número desde que casa um tenha um registo feito, na Área de Cliente. 

Sempre que tiver alguma questão ou sugestão, diga-nos para podermos verificar e ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@hugomartins07, vamos verificar o que se passa, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Testámos o resgate da oferta e, de momento, não conseguimos identificar a dificuldade que nos reporta. 
Obrigado

É, boa treta só disponibilizarem isso na app (eu não uso a app) . . . mais uma forma de evitarem que mais pessoas reclamem as “ofertas” (que são bem miseráveis diga-se já quando comparadas com ofertas de anos antes do covid)

Reputação 7
Crachá +2

Sao ofertas e eles escolhem onde as querem dar, seja por que motivo for. 
Se há ofertas é porque há se não há é porque não há, valha me senhor.

Mas já agora se for ao site deles vê que os 10GB podem ser ativos ligando para um número específico 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VCL,

Agradecemos o seu testemunho,

Lamentamos que as ofertas de natal não vão de encontro com as suas expectativas.

A App NOS é uma App simples e intuitiva onde pode consultar e gerir os seus serviços.

Para utilizar a app apenas necessita de a descarregar da App store do seu equipamento e efetuar login com as credencias da sua Área de Cliente.

Obrigado 

Bom dia, não guardei o codigo do voucher para alugar o filme. Onde posso ter acesso na minha conta ao voucher que activei ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Almeida.V, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O vale fica disponível para consulta na App NOS. Aceda novamente à App NOS e, em “Vantagens”, seleciona a oferta de Natal. 
Obrigado

A oferta de reforço de 10Gb é extensível a todos os números telemóveis do contrato? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jukate

Movemos o seu comentário para garantir a boa organização da informação. 

Sim, seria possível estender os 10GB para os restantes telemóveis desde que cada um tivesse um registo individual. No entanto, a campanha terminou hoje. 😓

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Neste mês de Dezembro, a NOS presenciou nos com várias ofertas de Natal.

Decidi pelos 10 gigas de internet. 

A oferta é válida até ao dia 26 de Dezembro, e hoje 26 de Dezembro já não estou a utilizar esse plafond de oferta, mas sim o meu plano mensal.

A pergunta é se a oferta é realmente até ao fim do dia 26 ou então até ao fim do dia 25?

Obrigado, Eduardo Ribeiro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Boa tarde sr. @Mário P..

Obrigado pela sua resposta, mas na APP da NOS a oferta da NET desapareceu, permanecendo a oferta dos minutos extra, e o valor utilizado por mim hoje, está a ser descontado no meu plafond mensal.

Como o dia está a terminar e deixei bastante plafond dessa oferta para um trabalho que programei para hoje (visto estar de folga), praticamente de nada me valeu a oferta da NOS!

Sendo assim, praticamente fui um contemplado, mas sem a puder utilizar na sua plenitude a oferta.

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @EDUARDO RIBEIRO

Mas a oferta seria para usufruir até 26 de dezembro, pelo que na transição de 25 para 26 a oferta terminou. 

Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Comentário