Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22111 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS😊

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “1 vales de bilhetes cinema” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

     

  1. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  2. Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.

     

A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀

 

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão.

Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.


95 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luana Filipa Maia Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde @Luana Filipa Maia Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde. Sim. Já tentei todas as opções indicadas e o problema mantém se.

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que, por favor, teste o acesso através da Área de Cliente NOS e diga-nos se surge a informação dos vales, @Luana Filipa Maia Barbosa
Obrigado

Sugerimos que, por favor, teste o acesso através da Área de Cliente NOS e diga-nos se surge a informação dos vales, @Luana Filipa Maia Barbosa
Obrigado

Como faço isso? Aqui não me aparece nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luana Filipa Maia Barbosa
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado ao email de acesso. 
Na imagem que nos mostra, é necessário selecionar com ícone da seta para escolher o serviço a consultar. 
Obrigado

Bom dia @Luana Filipa Maia Barbosa
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado ao email de acesso. 
Na imagem que nos mostra, é necessário selecionar com ícone da seta para escolher o serviço a consultar. 
Obrigado

Tenho apenas este 

 

Reputação 7
Crachá +2

Não consegue ver numa visao computador?

Reputação 7
Crachá +6

@Luana Filipa Maia Barbosa

Sugerimos que verifique através da alternativa indicada pelo @Olaf. De seguida, se se mantiver com a mesma visão. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email de acesso. 
Obrigado

Boas, gostaria de saber como consigo visualizar os codigos promocionais de natal oferta de dois bilhetes de cinema.

têm validade até 28 de fevereiro, mas não estão disponiveis no separador vantagens.

 

desde ja agradeço a disponibilidade

 

Reputação 7
Crachá +2

Na app em vantagens tem logo na 1º opção “ neste natal ofereça atenção “.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RICARDO JORGE DA COSTA SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:

Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em: 

Obrigado

Boa noite,

 

Tentei várias vezes usar os vales mas nunca consegui. Fazia a compra online introduzia os vales e depois de fazer o pagamento recebi sempre a msg de falha. O mais grave é que na minha última tentativa fiquei sem os bilhetes e sem o dinheiro e uma semana depois continuo a enviar emails para resolver a situação e o meu dinheiro nem vê-lo.

Reputação 7
Crachá +2

Mas o erro era de pagamento? Ou dos vales?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarcoPer1978, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf fez questões pertinentes. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde @MarcoPer1978, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Olaf fez questões pertinentes. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Depois de efetuar o pagamento recebia a mensagem que um os vales não podiam ser usados neste tipo de compra. Primeiro tentei em no Avatar 3D e depois no Ant Man mas numa sala especial. Na primeira tentativa usei MBWay e o dinheiro foi logo reposto na segunda tentativa usei cartão de crédito e mais de uma semana depois fiquei sem o dinheiro.

 

Obrigado NOS, o pior é que agora eu que não tive culpa nenhuma é que tenho que provar que fui lesado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MarcoPer1978 

Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a oferta não se aplica a formatos especiais, pelo que apenas os filmes 2D. 

O valor não se encontra em saldo contabilístico? Não foi devolvido?

Obrigado

Boa tarde @MarcoPer1978 

Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a oferta não se aplica a formatos especiais, pelo que apenas os filmes 2D. 

O valor não se encontra em saldo contabilístico? Não foi devolvido?

Obrigado

Não 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @MarcoPer1978
Por favor, exponha a situação diretamente no formulário dos Cinemas NOS. Ao preencher o formulário escolha o cinema para qual realizou essa tentativa, para que estes verifique o registo. 

Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @MarcoPer1978
Por favor, exponha a situação diretamente no formulário dos Cinemas NOS. Ao preencher o formulário escolha o cinema para qual realizou essa tentativa, para que estes verifique o registo. 

Obrigado

Já fiz duas vezes , responderam-me duas pessoas diferentes mas não resolveram a situação 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos mas apenas os cinemas NOS têm acesso à gestão de bilhetes, @MarcoPer1978

Assim, é mesmo necessário verificar através do formulário. Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 

Obrigado

Comentário