Header
Respondido

Oferta de 10GB de dados


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Aderi à oferta dos 10GB e tenho o saldo de dados na minha área de cliente. Contudo não consigo usar esses dados, tenho os meus dados móveis ligados, mas é como se não tivesse mais dados para consumir.:tired_face:

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 October 2019, 12:00

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Experimenta desligar e ligar o telemóvel. Chamadas, consegues fazer?

Reputação 3
Crachá

Se tem os dados disponíveis na sua área de cliente deverá conseguir usá-los a não ser que esteja no estrangeiro. Tente reiniciar o telemóvel ou desligue e volte a ligar os dados. 

Sim, eu estou na Holanda.

É por isso?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mlpm,

Sim. O plafond da campanha é válido apenas em território nacional. 

Eu instalei a app, estou logada na conta associada ao meu número de telemóvel e nada de dados... Nem sequer aparece no saldo. (a oferta dos 2 Gb por causa da perturbação de rede de ontem também ainda não pingou. Saldo zero à data...)

Reputação 7
Crachá +2

Mas já ativaste a campanha? 

Os 2GB é só em novembro. 

Triste... publicidade enganosa…

Fiz download da APP e não aparece na área dos serviços nenhuma oferta…

Enfim...

Reputação 7
Crachá +5

Triste... publicidade enganosa…

Fiz download da APP e não aparece na área dos serviços nenhuma oferta…

Enfim...


O moderador @Tiago C. já respondeu ao seu comentário, tem o serviço registado na Área de cliente ? Fez Logout/Login ? Fez tudo conforme no Tópico  https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844 se afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield76,

Respondemos-lhe no tópico onde fez o seu comentário inicial. Veja aqui a resposta. 

Alterei o meu tarifário para 4p e tenho a APP nos, mas não consigo ativar a oferta dos 10GB, como faço para ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Djcorps.

Já experimentou fazer logout e login na App NOS? 

Não têm vergonha oferecer 10GB de dados, por 1 mês,  quando a maioria está em casa e tem Wifi?

Já ativei a oferta, não recebi nenhuma sms, na app aparece oferta de 10gb ativada com sucesso desde dia 20/03/2020, mas não me aparece no saldo quando ligo *111# nem na app, e não os consigo usar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @HUGO MANUEL LOPES TAVARES.

A oferta pode demorar até 1h a ser atribuida. Já recebeu algum SMS a confirmar? 

Já ativei na sexta feira passada e não recebi sms até agora. 

Reputação 7
Crachá +6

@HUGO MANUEL LOPES TAVARES

Continua sem receber a mensagem correspondente à oferta? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:

Não consigo aceitar e não tenho escolha para aceitar!?!?!

Enfim, mais do mesmo!?!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José RodriguesJSR,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor a situação.

Obrigado

Comentário