Header
Pergunta

Oferta App Nos Dá


Subscrevi a oferta que foi anunciada durante o final do mês de Setembro/inicio de Outubro. 

 

Tenho um Voucher para utilizar que é válido por 30 dias após a escolha. Porém, não sei a data limite do mesmo porque não me lembro quando o fiz.

 

Como poderei saber essa informação?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.

Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.

A oferta está ativa. A questão é que é 1 bilhete de cinema, dizer que termina daqui a 4 ou 7 dias ou 2 semanas faz diferença. Principalmente quando ir ao Cinema implica sair do Concelho e graças ao Governo isso não é possível a partir de quinta feira.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o melhor a fazer é ativar a oferta da sua preferência.

A oferta está ativa. A questão é que é 1 bilhete de cinema, dizer que termina daqui a 4 ou 7 dias ou 2 semanas faz diferença. Principalmente quando ir ao Cinema implica sair do Concelho e graças ao Governo isso não é possível a partir de quinta feira.

Penso que a moderação não estará em condições de poder informar em qual dia ativou a sua oferta, mas, em qualquer dos casos, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado.

Reputação 6
Crachá

Olá, é aquela oferta de 2 bilhetes de oferta? 

Comentário