Header
Respondido

O sistema informa que o número não está cadastrado


Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém já se deparou com esse problema e o que fazer no meu caso. Quando tento entrar na aplicação móvel NOS, ou na versão web da minha conta pessoal, o sistema diz que o meu número não está lá, a conta não está registada.
No entanto, já usei um aplicativo ou site para acessar os dados da minha conta sem problemas.

Por favor, esclareça o que fazer. Liguei para a linha de suporte, mas como só falo inglês, não consegui resolver o problema com os funcionários portugueses da sua empresa.

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 January 2023, 11:45

Ver pergunta inicial

6 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexander Solovyev,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se o serviço contratado é fixo (tv/net/voz) ou telemóvel.

Obrigado

Hello @Alexander Solovyev,

Thank you for reaching out to us.

Please tell us if you have a home service (tv/ internet/ cellphone) or a mobile service.

Thank you

Boa tarde @Alexander Solovyev,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se o serviço contratado é fixo (tv/net/voz) ou telemóvel.

Obrigado

Hello @Alexander Solovyev,

Thank you for reaching out to us.

Please tell us if you have a home service (tv/ internet/ cellphone) or a mobile service.

Thank you

Boa tarde Mr. João, tenho um pacote completo de serviços, que inclui comunicações móveis, bem como Internet doméstica e TV

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexander Solovyev

Para realizar a associação do serviço contratado, quando se trata de um serviço NOS 4 (TV+NET+VOZ Fixa +VOZ Móvel) é necessário associar os serviços através da opção “Associar serviço de Televisão”. Saiba como o fazer em 

No entanto, caso o telemóvel não se encontre integrado no serviço de Televisão, é necessário apenas associar o serviço móvel seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Bom dia @Alexander Solovyev

Para realizar a associação do serviço contratado, quando se trata de um serviço NOS 4 (TV+NET+VOZ Fixa +VOZ Móvel) é necessário associar os serviços através da opção “Associar serviço de Televisão”. Saiba como o fazer em 

No entanto, caso o telemóvel não se encontre integrado no serviço de Televisão, é necessário apenas associar o serviço móvel seguindo os passos indicados neste artigo: 

Obrigado

Bom dia Sr. Mário,

Tentei o método que você mencionou ao vincular o número de telefone ao contrato, mas não funcionou. A única maneira de acessar este fórum ontem foi redefinir a senha da minha conta e fazer login por e-mail. Por algum motivo, a senha antiga não funcionou.

O método de login por SMS sempre funcionou bem para mim, mas agora o sistema diz que o número não está registrado. Parece algum tipo de falha no seu banco de dados de clientes.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que indica, @Alexander Solovyev. 😥
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do NOS ID nas respectivas plataformas seja na App NOS, Área de Cliente ou NOS TV, que testámos. 
No entanto, vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário