Header
Respondido

O que é?


Boa noite, na aplicação móvel para Android onde podemos ver os minutos e SMS disponíveis assim como a Internet móvel restante, mas a minha pergunta é : tenho um outro círculo que não tem nome mas diz que tenho 6100??? É um terceiro círculo, o primeiro diz, minutos/SMS, o segundo diz, Internet, o terceiro não tem designação e diz que tenho 6100 disponíveis! Não são pontos, mas não sei o que é! Alguém me sabe esclarecer o que é? Obrigado!

 

icon

Melhor resposta por oTonyStark 15 June 2020, 18:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Triplexxx

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

Boa noite, o meu tarifário é tudo 3GB pós! 

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou se não corresponde aos consumos dedicados ao Roaming?

Alguém sabe dizer o que é a última informação do 3 círculo de 6100...?!? 

Reputação 6
Crachá

Olá, o seu tarifário não tem um extra plafond?

Como assim? Em relação ao que se refere? Tenho os minutos e SMS disponíveis no primeiro círculo, tenho dados móveis de 3G no segundo círculo, e quando acaba ou fico sem dados até ao final do mês ou peço um extra plafond de X por um valor X, mas nada interfere no terceiro círculo! 

Olá, o seu tarifário não tem um extra plafond?

 

Olá, o seu tarifário não tem um extra plafond?

Como assim? Em relação ao que se refere? Tenho os minutos e SMS disponíveis no primeiro círculo, tenho dados móveis de 3G no segundo círculo, e quando acaba ou fico sem dados até ao final do mês ou peço um extra plafond de X por um valor X, mas nada interfere no terceiro círculo! 

Reputação 6
Crachá

Por exemplo, no tarifário à medida tem extra plafond que é:

“Extra-plafond
As comunicações incluídas neste tarifário não contemplam minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, tais como minutos/SMS com prefixo 3xx, 7xx, 8xx. Estas comunicações são descontadas do saldo.
Consulte todas as tarifas para números especiais aqui.”

Comentário