Header
Pergunta

O pagamento com cartão Mastercard na app foi-me cobrado 2 vezes!


Tenho a fatura do mês de Junho paga com cartão mastercard através da app, onde era indicado o valor correto da fatura, mas dias depois apareceu-me cobrado no cartão o dobro do valor! Pretendo enviar um print screen do extrato do dito cartão para a NOS mas não encontro onde posso fazer isso, para que me devolvam o que me foi cobrado a mais! Agradeço auxílio urgente!
 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Foi cobrado 2x ou foi cobrado por 1€ ?

Foi cobrado 2x ou foi cobrado por 1€ ?

Foi cobrado o dobro do valor da fatura. O valor certo no dia que fiz o pagamento e outro montante =, durante a madrugada, 2 dias depois. Qdo telefonei para a linha da NOS, só me dizem que não lhes aparece nada disso e que não foi cobrado a dobrar e eu quero provar que foi.

Reputação 7
Crachá +2

Mas tem o débito directo activo? E tentou pagar antecipadamente 

Mas tem o débito directo activo? E tentou pagar antecipadamente 

Eu não tenho débito direto. Como expliquei, fiz o pagamento da fatura com cartão mastercard pela App (aliás da minha e da dos meus pais tbm, e aconteceu o mesmo nas 2 faturas!).

Ambas as faturas foram pagas no dia 8/Jun.
No dia 11/Jun durante a madrugada foram-me retirados novamente os mesmos valores.
Nada me foi entretanto retornado (como acontecia com o 1€ que antigamente acabavam por devolver).

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo A Martins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Recebemos a sua mensagem e responderemos à sua mensagem o mais rápido possível. 
Obrigado,

Comentário