Header

Nova app pior que a anterior...


Nesta nova app não consigo consultar o consumo de minutos e sms dos telemoveis.....
Na anterior conseguia...
Jà liguei para o apoio ao cliente e contínuo à varios dias à espera que me contactem para resolver o problema....
Muito mau serviço!!!!

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adriano Carvalho 🙂 ,

Para que a possamos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
C xxxxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +6
@Adriano Carvalho ,

Pedimos que os dados sejam enviados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Não sei como enviar por mensagem privada....
Reputação 7
Crachá +6
@Adriano Carvalho ,

Para falar connosco clique no nome de um dos moderadores (ao lado da fotografia) e , de seguida, selecione a opção que diz "enviar mensagem".

Obrigada 🙂
Reputação 4
A app para mim está mais apelativa visualmente. Mas perdeu uma das funções que eu usava e era distribuir a Internet móvel pelos meus cartões. Gostaria que volta-se a ter essa opção.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RicardojrSantos 🙂 ,

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre essa questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada
Reputação 4
Olá @RicardojrSantos 🙂 ,

Agradecemos a sua sugestão! Assim que tivermos novidades sobre essa questão partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.

Obrigada


O problema disto é que não chega a ser sugestão pois na app antiga tinha essa funcionalidade.
Considero que em tudo deve-se melhorar o que já existe e se possível implementar novidades. Nunca retirar funcionalidades.

Comentário