Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @Miguel José Luís Rodrigues
Ficamos contentes que tenha conseguido. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite,

Já tentei várias vezes fazer adesão a este benefício mas tenho sempre o erro "Cliente ativo" na aplicação NOS e na aplicação EDP diz que não cumpro os requisitos na NOS. O que preciso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Ventura, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Confirme, por favor, que tem o débito directo e factura electrónica ativos. 
Obrigado 

Boa noite,

 

confirmo que tenho tudo ativado tanto na NOS como na EDP, inclusivé o código postal, acertei há umas semanas atrás para garantir que também estava em conformidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Ventura

Muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Na app NOS aparece-me a parceria como estando activa, no entanto no detalhe do serviço dos telemóveis o tráfego disponível já não aparece com os 15GB que estavam disponíveis anteriormente, só 10GB do serviço normal.

Houve alguma alteração ao tarifário? 

partilhe um print da App por aqui

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Bruno Aleixo partilhou questões pertinentes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Não existiram alterações no tarifário, embora na app tenha passado a aparecer 5G ativo, apesar de não ter nenhum telemóvel com 5G.

No entanto engraçado que ia tirar screenshots na app e em vantagens deixou de aparecer a parceria NOS EDP como activa e ontem estava. Voltei a activar e já tenho novamente os 15GB em vez dos 10GB.

É estranho, mas está resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ednetnos,

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Ficamos felizes por ter já a situação resolvida. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa Tarde,

Podiam-me dizer se o protocolo EDP/NOS com a oferta de 7GB de internet por telemovel já terminou?

Com os melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Acho que apenas dão o dobro. Consulte a sua app e em vantagens veja se aparece a oferta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoseSousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Saiba mais sobre a parceria NOS e EDP em: 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde, 

sou cliente da NOS e da EDP e activei a vantagem da duplicação de dados móveis. No meu plano actual tenho dois telemóveis ambos com os dados móveis 2x5Gb (10Gb). Quando activei a parceria entre a NOS e EDP, só ficou acessível para um dos cartões, não deveria ser para os dois? A segunda questão é que passei de 10G para 15Gb, o que não equivale ao dobro. Poderiam me ajudar nesta questão? 
 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugoR23

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. O dobro é do plafond base de dados móveis. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

É 2 vezes os 5gb. Dando então os 15gb.

Veja se tem 15gb nos 2.

Obrigado @Guimas ! É esse valor mesmo que tenho 15Gb em cada cartão. 

@Mário P. 

obrigado fiquei esclarecido 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoR23.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Trazemos novidades. 😊

Ao aderir à parceria EDP ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Saiba como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP neste artigo. 😉

Reputação 1

Apos aderir a parceria NOS - EDP, ainda não ficou disponivel os 100GB para utilizar até ao final de Maio.

Está oferta ainda está disponivel?

Reputação 7

Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

 

Sugiro que consulter todas as vantagens em https://www.nos.pt/particulares/Pages/nos-edp.aspx

 

Oferta válida para clientes da EDP Comercial e NOS com pacote de serviços fixos e móveis numa única fatura. Implica a adesão a fatura eletrónica e débito direto. Excluem-se: clientes residenciais com potência inferior a 3,45kVA e superior a 20,7 kVA e tarifa tri-horária; clientes empresariais com potência superior a 41,4 kVA e consumo anual igual ou superior a 200 MWh; clientes que recorram a contratação pública de energia; clientes NOS com tarifários móveis Sem Limites, NOS Kids ou tarifários até 100MB de dados móveis.

 

Obrigado

Reputação 1

Já li toda a campanha. Tenho direito e ainda map tive acesso a mesma. Alguém pode ajudar a resolver 

Reputação 7

Aderiu pela App NOS associando o seu contrato ou foi em alguma loja?

 

Pode ainda não ter atualizado os serviços.

 

Reputação 1

Pela App Nos. Já recebi os contratos da EDP. Na App Nos já aparece o 2x dados. Mas não aparece a oferta dos 100Gb. 

Comentário