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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


394 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Reputação 1

Bom dia

No lado da EDP indica que reúno condições no da NOS é que parece que não.
Como faço para ativar na app NOS, já tentei e não consigo

Parceria EDP NOS

Condições EDP
Tem as condições necessárias do lado da edp.
Fatura eletrónica
Débito direto

Condições Parceiro
Não reúne todas as condições do lado do parceiro para aderir
Fatura eletrónica X
Débito direto X
Pacote com telemóvel associado X

Boa tarde @silviavpsilva

Estamos a verificar a situação. 

Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado

Fico a aguardar resolução, obrigada.

Alguma informação @Mário P.  ????

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Boa tarde @silviavpsilva
Estamos a acompanhar. Assim que obtivermos feedback, partilharemos consigo. 

@fra, os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS? O IBAN, do débito directo? O email, do envio da factura electronica?

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Obrigado 

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Mário P.

Boa noite.

“os dados que constam na conta EDP são exactamente os mesmos que estão na NOS?

Quais dados?

O NIB é o mesmo, a morada também assim como o nome.

O email, do envio da factura electronica?

É o mesmo.

O IBAN, do débito directo?

Onde está indicado que o iban do debito direto tem de ser o mesmo?

O que indica é que o pagamento tem de ser por debito direto.

O serviço contratado com a NOS tem os telemóveis integrados no Pacote NOS?

Claro que estão integrados.

 

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Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde @silviavpsilva e @fra 

@silviavpsilva, temos a indicação de que o contrato com a EDP não é válido para redimir esta oferta, pelo que sugerimos que verifique diretamente com eles, por favor. 

Recordamos que para ser elegível é necessário que o serviço EDP tenha potências especificas. 

@fra, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Já confirmei com a EDP e da parte deles reúno todas as condições necessárias, assim como da vossa parte, ando aqui empurrada de uma entidade para a outra, não se admite!!!!

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Mário P. 

Já confirmei com a EDP e da parte deles reúno todas as condições necessárias.

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP; Confirmado
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços; Confirmado
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;Confirmado
  • Serviço EDP com potência especificas,3.45KVA a 20.07KVA; Confirmado 3.54KVA

Portanto reúno todas as condições, já confirmei com a EDP, só falta saber como aderir da parte da NOS pois a EDP diz que não tem confirmação  NOS.

Indiquem como posso enviar a fatura EDP para conferirem.

Leiam os termos e condições da parceria EDP comercial e NOS pontos 2.1 a 2.1.1

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Boa tarde

Após novamente verificar a  aplicação cliente NOS na aba Vantagens (parceria EDP NOS) já apareceu a confirmação para ativar, só temos confirmar as condições. No entanto só consegui ativar utilizando os dados móveis.

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Agradecemos o seu feedback, @fra

Diga-nos, por favor, se já recebeu a confirmação da ativação das vantagens da parceria.

Obrigado

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Bom dia

Ativação das vantagens da parceria confirmada.

Já aparece nos saldos  o novo plafond.

Obrigado

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Obrigado nós, @fra

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

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Boa tarde, a parceria NOS / EDP é renovada anualmente e automaticamente?

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Boa tarde @Renato Gomes

Sim, a oferta é renovada automaticamente desde que as condições de elegibilidade assim se mantenham. 😊

Obrigado

Bom dia. Tenho um pacote NOS4 e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não aparece disponível nas vantagens e na aplicação da EDP diz que não tenho ativo a fatura eletrónica, o débito direto e nenhum número de telemóveis.

Todos estes serviços estão ativos, não entendo porque não consigo ativar a vantagem.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

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Boa tarde @JFaria,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Abri um pedido de adesão no dia 26/09 á vantagem NOS e EDP porque na aplicação não aparece, disseram que ficava resolvido até dia 28 ao qual nesse dia fecharam e colocar como resolvido voltei a contactar e abriram novamente e disseram que ficaria resolvido até hoje dia 6 ao qual voltaram a fechar como resolvido e não fui contactado nem resolveram o assunto.

 

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Boa tarde @RicardoGarcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, o número do último assunto que consta na App NOS ou no SMS que recebeu. 
Obrigado.

Boa tarde 

O número que recebi por SMS é: INC000123536283.

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Boa tarde @RicardoGarcia

Muito obrigado pela confirmação. Lamentamos a situação. 
No entanto, e segundo o assunto que nos indicou, o processo de adesão está a ser feito através da App EDP e, infelizmente, não temos forma de intervir. 

Sendo, então, sugerido o contacto com a EDP através dos números: 808 53 53 53 / 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h).

Alertamos também que o débito direto na NOS ainda não se encontra ativo, uma vez que só se conclui a adesão após a 1.ª boa cobrança. 
Obrigado

Bom dia, há cerca de um mês aumentei os dados associados aos telemóveis de 2x3GB para 2x5GB. No entanto, a vantagem. EDP continua como oferta de 3GB quando já deveria ter aumentado para 5GB. Podem ver o que se passa?

Obrigado 

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Boa tarde @VascoB,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Bom dia.

Tenho um pacote NOS e não consigo ativar a parceria com a EDP. Na aplicação NOS não surge opção para ativar, apenas informação de como funciona e em que consiste a oferta, na aplicação da EDP quando clico em Ativar Parceria e em seguida Gerar Código ou surge a informação “Benefício temporariamente indisponível…” ou quando surge a opção de envio do código nunca chego a receber o código quer escolhe o envio por SMS ou por email.

 

Agradeço que verifiquem o que se passa.

Obrigado 

Neste momento na Área de Cliente da EDP já tenho informação diferente, neste momento pede para contactar o parceiro com a indicação de que não tenho FE, DD nem pacote com telemóvel associado. 

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