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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 17 de outubro e 15 de novembro de 2022, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até dia ao dia 30 novembro de 2022.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


391 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @jorge_ribeiro.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Aquando da adesão do pacote 4 no dia 28/03 informaram-me da parceria com a EDP. Uma das vantagens era referente à adição de dados móveis. Para ter acesso a esta parceria só me faltava o débito direto ativo como tal, fiz questão de tratar logo do assunto.
Na área de cliente da NOS não encontrei qualquer informação. Tentei ativar pela app EDP e sem sucesso. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da EDP e o que me transmitiram é que a parceria estava suspensa. Ao dia 29/03 tinha todas as condições para ativação dos benefícios.

 

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Bom dia @Maria2020
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde. Alguém me consegue ajudar como é que ativo o protocolo EDP para aumento de internet no telemóvel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Luís_Silva85,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Suspendido. Assim que houver novidades, deverá aparecer aqui no forum

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou a tentar aceder e usufruir do protocolo NOS/EDP mas diz que está suspenso. Pergunto se só existe para novos clientes, o que me parece injusto, ou é apenas uma suspensão temporária. Obrigado

❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

Não há qualquer referência a novos clientes, é geral. 

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Bom dia @Jose Rodrigues, @Guimas e @cláudio magalhaes

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a parceria da NOS: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. @cláudio magalhaes, como indicado pelo @Guimas e o @Jose Rodrigues, e bem, a parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. 
Obrigado

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Boa tarde,

Sou cliente da parceria NOS/EDP desde o ínicio da mesma.

O contrato que tenho nunca foi quebrado e sempre manti o DB + FE.

Lamentavelmente os beneficios da parceria desapareceram de todos os telemóveis.

Já contactei o serviço de clientes e a provedoria e parece que ninguém quer resolver o assunto.

Neste momento além de estar a ser prejudicado nos dados móveis, está em risco de desaparecer o desconto na EDP o qual pode me pode prejudicar financeiramente.

Obvio que responsabilidade está do lado da NOS...

Estão inclusive a ir contra o que afirmaram… “Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.”

No SMS de resposta da Procuradoria da NOS, empurram para o forum pelo que estou aqui a escrever e a relatar o sucedido.

Espero que me possam ajudar…

Cumprimentos

 

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Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Alexandre CAEIRO
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se fez recentemente uma renegociação contratual. 
Obrigado

 Boa tarde,

Agradeço a vossa prontidão da resolução do problema, fantástico!

Após apoio ao cliente, procuradoria cliente… 

A simples exposição por aqui e ficou resolvido em 1Hora e pouco.

Muito Obrigado.

 

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Agradecemos o seu feedback, @Alexandre CAEIRO. 🤗

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite,

Estou em pensar renegociar o meu contrato da NOS.

Possuo ativada a parceria com EDP que me da um extra de 3 gb internet em cada cartão.

Caso avance com a renovação, fico sem a parceria, mantem-se os 3 gb anteriores, ou duplica os dados base de cada cartão do novo contrato?

Grato pela atenção

Luís Silva

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Bom dia @LSilva

Vamos ajudar. 

Sim, se já tinha esta campanha a mesma mantém-se. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação para que entrem em contacto consigo. 

Se quiser, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

Reputação 4
Crachá

Bom dia a todos, 

A parceria com a EDP retoma, hoje, dia 25 de julho de 2022, com as mesmas condições e benefícios. 😎

Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida.

Obrigado

 

Que ótima notícia!! 🤩

Espero que continue

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @DalleyBorges. 🤗

Ficamos contentes que o regresso da parceria da NOS com a EDP o agrade. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Só é pena que praticamente 1ano após a minha adesão à NOS, e ser cliente da EDP há cerca de 13 anos, reúna todos os requisitos e continue sem poder usufruir das vantagens da parceria por parte da NOS, já que na fatura da EDP estão os descontos previstos… Na App da NOS continua a aparecer que não tenho números de telemóvel associados, quando até tenho 2. Enfim...

 

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Boa tarde @Justina

Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem. 
Obrigado

Aderi ao “4Pro IRIS_200Megas_Móvel PM”, e em cada telemóvel teria 4GB 6000min/SMS; cerca de 1 mês depois, e após manifestar descontentamento perante a qualidade do serviço prestado pela BOX Íris, fui informada que me iriam substituir a BOX e que seria a BOX PRO; nunca me informaram que isso implicaria alteração no tarifário, já que quando decidi mudar para a NOS foi, precisamente, com a garantia de que teria 4GB em cada telemóvel. Só me apercebi que o “novo” tarifário  era “4Pro UMA_200Megas_Móvel PM” , quando chegou a fatura do mês seguinte, e que em cada telemóvel apenas teria 2GB 6000min/SMS. Reclamei telefonicamente desta mudança no tarifário, mas de nada adiantou. Apercebi-me da parceria que havia com a EDP e decidi aderir, pensando eu que assim conseguiria recuperar os 4GB em cada telemóvel, pelo valor combinado, que foi aquilo que me fez sair da MEO.

Após ter exposto, neste fórum, por diversas vezes que nunca recebi o dobro dos dados móveis nem o dobro dos minutos (que até me era indiferente porque os 6OOOmin/SMS, no meu caso, eram mais do que suficientes) eis senão quando a partir de janeiro de 2022, na fatura aparece a seguinte designação, em frente aos símbolos dos telemóveis, “2x1GB 2X3000min/SMS”… Ridículo! Fazerem de conta que me estão a dobrar os dados e os minutos quando nas faturas, que tenho descarregadas e impressas, de agosto a dezembro de 2021 está mencionado “2GB 6000min/SMS”.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @Justina
Envie-nos, por favor, novamente uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum
Confirme que, por favor, na EDP os dados são os mesmos que tem na NOS. Ficamos a aguardar a sua mensagem para avaliarmos a situação. 

O tarifário que nos refere permite ter acesso à campanha. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

Reputação 4
Crachá

Boa tarde,

 

 Onde posso consultar o tarifário que a EDP aplica a esta campanha?

 

Olá @JorgeSousa  do lado da EDP precisa de ser cliente EDP Comercial ou ter o Pack EDP e claro as condições acima ditas neste tópico. NIF e morada nas mesmas faturas, e o debito direto + fatura eletrónica.
Quanto às potências/tarifários especificas da EDP veja aqui nos termos e condições e verifique se a sua tarifa está contemplada, provavelmente sim. 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JorgeSousa
​​O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda. 😎

@JorgeSousa, se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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