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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

 

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


315 Comentários

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Boa noite sou cliente NOS e na minha app não aparece a pareceria NOS EDP. Mas no site da EDP aparece a parceria mas quando tento aderir diz que nenhum dos dados está certo com o da NOS.  Tenho dados todos iguais numero contribuinte morada débito direto factura electrónica e não consigo registar. 

Boa noite, tem fatura eletronica e Debito Direto em ambas as Empresas ? Veja como funciona aqui:

 

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Olá @SUSANA ARNAUTH,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirma-nos que o titular em ambos os serviços é o mesmo?
Obrigada

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No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

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No meu pacote actual cada telemóvel, (tenho 4), possuem 20GB de pacote base. Aderi à parceria NOS/EDP pelo que cada telemóvel deve ter mais 10GB (50% do pacote base). Isso foi-me prometido no dia 29/11/2021 (vão ouvir gravação de chamada). No dia 7/12 reclamei porque só me estavam a pôr 7GB a mais. Enviei um email. Do dia 10 ao dia 12/12/2021 esteve o meu pedido em análise. No dia 11/12/2021 à noite, recebemos, 2 dos 4 telemóveis (!!!) um SMS a dizer que actualizaram os dados móveis para 20GB+10GB=30GB. Perfeito… mas o pior vinha a seguir. No dia 12/12/2021 encerraram o meu pedido dizendo RESOLVIDO!!! Mas, o problema, é que os outros 2 telemóveis, precisamente os que mais dados móveis utilizam, não foram actualizados. PERGUNTO: Sendo o pacote composto por 4 (QUATRO) telemóveis nas mesmas condições, 2 (DOIS) sejam actualizados e os outros 2 (DOIS) NÃO???? Voltei a enviar novo email, responderam que estava em apreciação mas o que é certo é que já vamos no dia 14/12/2021 e está por resolver. Espero que, por este meio, o problema seja resolvido rapidamente. Já estou farto das asneiras da NOS...

Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Sim é o mesmo

Bom dia,

Também estou com a mesma situação, na minha app, em vantagens , não me aparece a parceria NOS EDP…

 

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Já enviei o meu número de cliente NOS por mensagem privada. Aguardo resolução do problema

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Boa tarde,

Vamos ajudar @SUSANA ARNAUTH e @HUGO ANDRÉ VIEIRA MARTINS.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

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Boa noite,

Lamentamos a situação @Maximino Alves.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia. Deram o meu pedido como encerrado mas, mais uma vez não ficou concluído. Dos 4 telemóveis, os terminados em ...69 / ...08 / ...73 já está resolvido. Todos estão com os 30GB prometidos. Porém, e não faço a mínima ideia porquê (???) o telemóvel terminado em ...02 ainda está com os 27GB (20+7). Porque é que fazem as coisas às “pinguinhas”. Qual é a dificuldade? Se fazem o serviço para um porque não fazem logo para todos? E porque dão o processo por FECHADO se não está completo? Por favor, acertem isso de vez por todas para ver se não “chateio” mais a NOS pelo menos até ao fim do ano… Acho que não é pedir muito...

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Boa tarde @Maximino Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Para que possamos ajudar envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, onde já estamos a acompanhar este tema. 

Obrigado 

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Bom dia. estou com alguma dificuldade em ativar a parceria. Não aparece na app 

 

Por parte da EDP

 

Os meus serviços

 obrigado

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Olá @ricardojcm,

Confirma-nos que o titular em ambas as empresas é o mesmo?
Obrigada

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Olá @Inês B. , sim, o titular é o mesmo, assim como as moradas.

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Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Olá @ricardojcm,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado @Inês B. obrigado

 

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Obrigada @ricardojcm, vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Sou cliente NOS desde julho e continuo sem usufruir da vantagem da parceria com EDP. Vergonhoso! Cumpro todos os requisitos mencionados na campanha, mas continuo a receber a indicação que não tenho números de telemóvel ativos, quando no pacote que aderi até estão 2!!

Da parte da EDP recebo o desconto por ser cliente NOS, mas os dados móveis extra... Nem vê-los…

Enfim... Ansiosa para que termine a fidelização. Nunca deveria ter mudado.

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Olá @Justina,

Lamentamos a situação e a demora numa resposta.

Vamos contactá-la logo que possível. Esta questão está encaminhada para uma equipa especializada.

Obrigada

Boa noite, efetuei a adesão à parceria, no entanto gostaria de saber como posso fazer para obter o código de desconto no equipamento, sendo cliente EDP com pacote Living, visto que  na App NOS não surge nenhuma referencia onde obter o voucher

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Olá @Pedro Santos07,

O desconto de €25 em smartphones na loja NOS ou em nos.pt está disponível para novas adesões EDP ou se tiver um EDP Pack Living.

Tem um EDP Pack Living?

Obrigada

Olá @Pedro Santos07,

O desconto de €25 em smartphones na loja NOS ou em nos.pt está disponível para novas adesões EDP ou se tiver um EDP Pack Living.

Tem um EDP Pack Living?

Obrigada

Bom dia, sim o tenho o edp pack living full 

Reputação 7
Crachá +2

@Pedro Santos07,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


É realmente lamentável tal como descrito por outros clientes o facto de por parte da EDP ter tudo o que é necessário e da vossa parte não poder aderir à parceria entre ambos por dizer que não tenho telemóvel quando na realidade tenho não um mas sim 4 telemóveis associados à minha conta e em factura
...
Lamentável

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Olá @Sr. Sílvio Soares,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

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