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NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


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A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


367 Comentários

Aderi a esta oferta mas deram 1.5x os dados móveis e não 2x. 

 

Reputação 4

Eu compreendo toda a frustração por não ser mesmo o dobro dos dados de plafond em cada cartão. Mas acho que todos pudemos concordar que por exemplo nem sequer existia nas adesões o plano de 4p com 6gb de dados moveis para quem adere com apenas 1 cartão e que está bem descrito e explícito que ao juntar 1 segundo cartão que dobram os dados. Senão vejamos o seguinte, então devo reclamar não por não ter os 12gb visto que o meu plafond é de 6gb mas sim reclamar de não ter 18gb... Ora se o plafond era de 6gb e ao adicionar 2 cartões dobra deveria ter 12gb logo de entrada mais o dobro da Edp então deveria ter 18gb... Volto a dizer compreendo a frustração mas não é a campanha que não está bem explícita mas sim os contratos que nós temos....

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Olá @Celso Teixeira,

A oferta do dobro dos dados móveis é aplicada sobre os GB base do seu tarifário. Caso tenha GB extra que lhe foram oferecidos na adesão, esse valor não está incluído para a oferta.

Obrigada

Boa noite,

 

Na minha APP NOS não surge a opção para aderir. A área para aceitar os termos simplesmente não surge. Testei num smartphone android e noutro iOS e a situação verifica-se igual em ambos.

 

Deixo aqui print para constatação:

 

Na APP EDP tenho este cenário:

Tenho condições, mas não tenho condições?

Como posso aderir afinal?

 

Cumprimentos

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Olá @FilipeT.

Vamos ajudar! 
Confirme-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Informo que ao aceder hoje novamente à app NOS, surgiu finalmente a opção para aderir e usufruir da campanha. Consegui então aderir com sucesso.

 

Obrigado pela disponibilidade.

 

Cumprimentos.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FilipeT.:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

Está oferta está uma bela vigarisse e confusão... Além de que mexem na distribuição de net nos minutos e não dão o que dizem! 

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Crachá

Olá, detalhe melhor. na distribuição, mas essa opção já foi descontinuada 

Crachá

Boa tarde descontinuada não! Eu tenho. E tudo esta mal na atribuição do dobro de dados e no que cada telemóvel tem. Para pagar pouco dão emprego a algumas pessoas sem formação nenhuma e nem sabem o que estão a fazer e depois da nisto que me queixo e muitos mais também como se lê.

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Boa tarde @dmclm,

Lamentamos o transtonro. Vamos ajudar a resolver.

Detalhe-nos a situação, por favor, enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado 

Crachá

Confirmado é mesmo truque para nova fidelização! Trocam os dados todos e já não voltam por como era e com a oferta. Contrato novo para se resolver, é vergonhoso além de que o que dizem que continuava tudo na mesma em relação à distribuição é falso. 

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Boa noite @dmclm.

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação.

Obrigado 

Crachá

Bom dia já foi mais que detalhada com a NOS a resposta e algo que não se entende. 

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Boa tarde @dmclm.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

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Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Boa noite, já contactei uma vez a NOS por ter dois números móveis com 10gb no meu contrato e apenas um número tem oferta de 5gb em vez de o dobro como referem. Podem verificar a situação e regularizar para 20gb nos dois números?

Obrigada

Se são os 2 10gb á partida devem ter 20gb. Confirme na área de cliente.

Já confirmei e efetivamente um número tem 15GB e o outro apenas 10GB, não fazendo sentido dado que a oferta é para os números do contrato em vigor. 

Crachá

Eu até hoje nunca tive o que devia ter realmente.

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Boa noite, 

Respondemos à sua mensagem privada @KARYNA BESAYEVA.

Agradecemos a sua mensagem @dmclm. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

 

Venho por este meio questionar o motivo para o aumento do meu tarifário no Pacote Casa.

A Fatura FT 202195/2156432, emitida a 04/10/2021, menciona o valor de 59,41€ enquanto que a FT 202195/2380898, emitida a 03/11/2021, já declara o valor de 61,29€.

Aproveito também para questionar se já me conseguem responder ao email enviado a 10/09/2021 sobre as dúvidas relativas à parceria EDP Comercial e a NOS.

No email publicitário mencionam o aumento para o dobro dos dados móveis mas tal não foi verificado.

Atentamente,

Natacha Beleza.

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O dobro dos dados móveis é sobre os dados moveis de base. Por exemplo imaginando. Tem 3gb de base + 3gb da NOS de oferta + 3 da EDP = 9GB.

Sobre a fatura 16990 opção 2 para questões sobre faturação.

 Pois, mas ligando o 16990 cobram a torto e a direito.

Durante a pandemia, sempre que tive problemas (por cobranças indevidas) liguei-lhes e era faturação atrás de faturação.

 

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 Pois, mas ligando o 16990 cobram a torto e a direito.

Durante a pandemia, sempre que tive problemas (por cobranças indevidas) liguei-lhes e era faturação atrás de faturação.

 

Eu peço sempre o crédito. Assim não se paga :) .

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Olá @Natacha Beleza,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Vamos verificar a situação da faturação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

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