Header
Destaque News

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente. :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush: Neste artigo explicamos:

  • Quais as vantagens da parceria NOS-EDP;
  • Quais as condições para aderir à parceria NOS-EDP
  • Como ativar a oferta NOS-EDP na App NOS;

 

Saiba quais são as vantagens

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.
  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganhe 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023

Quais as condições para aderir à parceria

Saiba quais as condições necessárias para ativar e usufruir das vantagens:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS* com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

Consulte em detalhe os Termos e Condições da parceria NOS e EDP 😉

 

Como ativar as vantagens da Parceria NOS e EDP:

A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

Saiba como ativar a Parceria NOS e EDP na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, no menu “Vantagens”, escolha o banner parceria NOS e EDP para ativar as vantagens que temos para si. 😊
  2. Confirme que preenche os requisitos para aderir à parceria e selecione” C

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, exceto clientes NOS Açores ou Madeira, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

 

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

*Os clientes NOS Açores e Madeira, de momento, não têm acesso à parceria.

 

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão @Xutosbenfica.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!
 

 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!
 

 

Porque o base é 5GB e eles aplicam nesse base o ter 10GB é um extra que eles dão por cartão ou por ter mais que um na sua conta a mim tenho 20GB mas só deram 10GB porque o base é 10GB mas deram x2 por ter outro cartão na conta

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!
 

 

Porque o base é 5GB e eles aplicam nesse base o ter 10GB é um extra que eles dão por cartão ou por ter mais que um na sua conta a mim tenho 20GB mas só deram 10GB porque o base é 10GB mas deram x2 por ter outro cartão na conta

Acredito naquilo que me está a indicar, contudo o que está no meu contrato é 10Gb, logo é base de 10Gb e não de 5Gb.
Até porque no pacote que tinha anteriormente, vinha essa divisão, base de 5Gb e bónus de 2Gb e agora diz mesmo base de 10Gb. Por isso é que não compreendo esta campanha e o português que eles aplicam na campanha.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Será que sou eu que não percebo português ou a NOS não sabe o que é dobro dos dados móveis?! Então tenho 3 cartões com 10Gb de internet cada um e só me dão mais 5Gb por cartão? Quando andei na escola explicaram-me que o dobro era um número vezes dois, quer isto dizer que seria 10Gb x 2 que dá 20Gb por cartão e não 15Gb (10Gb base + 5Gb de bónus).

Podem explicar esta campanha “A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde”, onde não atribuem os saldos que “vendem”.

Aguardo uma boa justificação, bem como a atribuição do restante Plafond de Internet que falta, pois a adesão é o dobro dos dados em todos os cartões!
 

 

Porque o base é 5GB e eles aplicam nesse base o ter 10GB é um extra que eles dão por cartão ou por ter mais que um na sua conta a mim tenho 20GB mas só deram 10GB porque o base é 10GB mas deram x2 por ter outro cartão na conta

Acredito naquilo que me está a indicar, contudo o que está no meu contrato é 10Gb, logo é base de 10Gb e não de 5Gb.
Até porque no pacote que tinha anteriormente, vinha essa divisão, base de 5Gb e bónus de 2Gb e agora diz mesmo base de 10Gb. Por isso é que não compreendo esta campanha e o português que eles aplicam na campanha.

Estamos igual nisso mas foi o que disseram no apoio ao cliente...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @FamiliaG e @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @FamiliaG e @Celso Costa. Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Já mandei mensagem (hoje) e até já tinha mandado (anteontem), mas como não responderam decidi perceber se no fórum eram mais rápidos.

Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 

Bom dia

Tenho o mesmo problema. Tenho o pacote Nos4, mas quando tento ativar a oferta, surge a mensagem de que não tenho telemóvel associado.

Obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @FamiliaG. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Bem vinda ao Fórum @LisbonRita. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde,

 

Aderi a parceria NOS/EDP onde supostamente os dados dos 2 cartões que tenho associado iriam duplicar ou seja passar de 6 para 12 eis que afinal não passou para 9 (devo ser eu que não sou boa de contas). Já li uma das respostas que deram e que diziam que nos casos em que o tarifário permite gestão de plafond só era “dados” 3 GB, mas não é o meu caso. Assim agradeço esclarecimentos de contrário terei de fazer mais uma reclamação. 
obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Aderi a parceria NOS/EDP onde supostamente os dados dos 2 cartões que tenho associado iriam duplicar ou seja passar de 6 para 12 eis que afinal não passou para 9 (devo ser eu que não sou boa de contas). Já li uma das respostas que deram e que diziam que nos casos em que o tarifário permite gestão de plafond só era “dados” 3 GB, mas não é o meu caso. Assim agradeço esclarecimentos de contrário terei de fazer mais uma reclamação. 
obrigada


é 3gb mais 3 gb mais 3 gb que dá 9gb.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Sónia Simas Leite. Vamos ajudar a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde, tenho um Pacote Nos4, mas tanto na aplicação NOS como na aplicação da EDP diz que não tenho nenhum telemóvel associado ao pacote, e não posso aderir.

O que posso fazer para aderir? 

Comigo é parecido. Na app da nos diz que tenho tudo OK da parte da nos mas não da parte da EDP. Na app da EDP diz que tenho tudo OK da parte da EDP mas não dá parte da nós, logo não consigo aderir... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marciaaa.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Bom dia, aderi ontem ao pacote da parceria EDP - NOS. Tenho 3 cartões base com 4GB cada, mas o dobro dos dados móveis da oferta apenas deram 2 GB. Podem me explicar como são feitas as contas do dobro da oferta dos dados móveis 4GBx2=6GB? por favor?

Obrigado.

Nuno Santos

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, aderi ontem ao pacote da parceria EDP - NOS. Tenho 3 cartões base com 4GB cada, mas o dobro dos dados móveis da oferta apenas deram 2 GB. Podem me explicar como são feitas as contas do dobro da oferta dos dados móveis 4GBx2=6GB? por favor?

Obrigado.

Nuno Santos

Não leu o resto do topico camarada? 

um bem haja 

Reputação 2

A publicidade não parece correta pois em vez do dobro deviam de ser um adicional de metade dos dados móveis. Será que alguém tem o dobro?

Não está certo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Aleixo e @jsslb1,

@jsslb1, a oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

Obrigada 

Aderi à campanha da EDP em conjunto com a NOS, que dava 2x mais internet nos telemóveis. O meu pacote tem 3 telemóveis associados. Qual o meu espanto este mês que ia ficar ativa a camapnha, os dados estavam todos trocados o telemóvel que tinha mais dados era agora o que tinha menos e o que tinha menos era agora o que tinha mais dados. Fui tentar gerir os dados para tentar acertar como estava antes e na aplicação diz que eu não tenho mais telemóveis associados na minha conta, quando eu tenho 3 telemóveis associados. Publicidade enganosa, dizem que duplicam os dados móveis, trocam todos os dados que estavam associados aos telemoveis do contrato e depois não dão hipotese de os gerir. Quero a resolvida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoPires,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde. Efectuei a parceria da EDP com a NOS. Informaram que iria dobrar os dados móveis mas apenas acrescentaram 2gb. Muito descontente com a NOS. Por este é outros fatores.

Reputação 7
Crachá +2

Aumentou 2gb que é o suposto. O seu tarifário é de 2gb.

O meu tarifário é de 4 gb não 2

Reputação 7
Crachá +2

O meu tarifário é de 4 gb não 2


O seu tarifário base é de 2gb. os outros 2gb são oferta da NOS. Logo a EDP dá-lhe os 2gb. 2+2+2 dá 6. Está correto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Morais17 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que abordam o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

Comentário