Destaque

NOS e EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

 

A NOS e a EDP juntam-se para lhe oferecer vantagens especiais por ser cliente! :seedling:
Se é cliente NOS e EDP ligue-se às vantagens de forma simples e rápida. :blush:

 

Saiba quais são as vantagens?

Conheça todos os benefícios que pode usufruir ao aderir à parceria NOS-EDP:

  • Dobro de dados móveis no plafond base do pacote NOS (exceto NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis);
  • Dobro de dados móveis no plafond base de Cartões WTF integrados no Pacote NOS.

 

  • 1% de desconto adicional na sua fatura de energia EDP;
  • Energia 100% Verde, produzida exclusivamente de fontes renováveis. :seedling:

 

Se tem um Pack Living EDP, usufrui do:

  • Desconto adicional de 2% na sua fatura de energia EDP;
  • Desconto de 25€ em smartphones, através da oferta de código de desconto, na loja NOS ou loja online.

E mais, com estas vantagens pode acumular com descontos ou outras vantagens que tenha ativas, não alterando as suas condições contratuais ou refidelização dos serviços.

 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • O mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • O débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as vantagens NOS e EDP? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na EDP, o que faço?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.
    Para ativar na EDP, contacte a EDP ou aceda à sua área de cliente EDP e ative ambos os serviços. É mais cómodo e seguro para si e assim tem acesso à parceria.

  1. Não tenho fatura eletrónica e débito direto na NOS, como posso ativar?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir das vantagens é necessário que tenha o débito direto e fatura eletrónica ativos tanto na EDP como na NOS.

    Saiba como ativar a fatura eletrónica e débito direto na App NOS. Ou saiba ainda como ativar, através da Área de Cliente, a fatura eletrónica e débito direto.

  1. Quando é que usufruo do desconto da EDP?

    ❗️A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios❗️

    Para usufruir dos benefícios da EDP tem sempre primeiro que ativar as vantagens na App NOS ou na App EDP, e uma vez validado, é refletido na fatura seguinte.

  1. Sou cliente da EDP mas do Serviço Universal, posso aderir às vantagens?

    A campanha é aplicável apenas a clientes do mercado liberalizado de energia. O Serviço Universal, apesar de ser uma empresa do Grupo EDP, pertence ao mercado regulado.

    Sugerimos, caso se desloque a uma loja NOS, a recolha do seu consentimento para que seja contactado pela EDP Comercial a fim de lhe ser apresentada uma proposta. Em alternativa contacte diretamente a EDP.

  1. A vantagem NOS duplica o plafonf dos dados móveis de todos os números?

    A oferta é um aditivo que duplica o plafond base dos dados móveis para os cartões móveis elegíveis do seu pacote NOS (exceto WTF, NOS Kids e tarifários até 100MB de dados móveis). Em tarifários com gestão do plafond de dados móveis entre os membros da família será atribuído um aditivo de 3GB para cada cartão independentemente do plafond distribuído.

  1. Se quiser alterar para um tarifário de telemóvel não elegível, por exemplo um WTF, o que acontece?

    Se o tarifário não for elegível perde o dobro dos dados que tinha. Pode escolher outro tarifário que seja elegível e a oferta de dados mantém-se.

  1. Se já tiver um aditivo ativo, o novo aditivo da parceria NOS e EDP vai substituí-lo?

    Não, o aditivo de dados da Parceria NOS e EDP acumula com outros aditivos que tenha associados ao seu telemóvel.

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.

  2. Porque não vejo informação sobre a parceria nem no site nem na App NOS?

    A parceria EDP e NOS está temporariamente suspensa para novas adesões aos seus benefícios. Neste momento já não é possível ativar a parceria na App NOS.

  3. Quando é que a parceria EDP e NOS vai voltar a ficar disponível para novas adesões?

    Não existe data de previsão para voltar a ser disponibilizada.

  4. Já sou cliente da parceria EDP e NOS, o que acontece aos meus benefícios depois da suspensão?

    Os clientes que aderiram previamente, continuam a usufruir de todos os benefícios de igual forma.

O que achou da oferta especial para clientes NOS e EDP? Esteja atento a mais vantagens na App NOS! :wink:

Partilhe connosco as suas questões, que nós ajudamos.


309 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

no meu caso, o meu tarifário tem 6gb base e não há gestão de plafond entre cartões, pelo que, na minha opinião, o correto é receber 6gb adicionais em casa cartao


não. O senhor tem 3gb de base em cada cartão que são duplicados se tiver mais que 1 cartão. Logo tem 3gb de base + 3 de oferta da NOS + 3 de oferta da EDP.

Boa noite @NAbreu,

Agradecemos a sua mensagem.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite

no meu caso, o meu tarifário tem 6gb base e não há gestão de plafond entre cartões, pelo que, na minha opinião, o correto é receber 6gb adicionais em casa cartao


não. O senhor tem 3gb de base em cada cartão que são duplicados se tiver mais que 1 cartão. Logo tem 3gb de base + 3 de oferta da NOS + 3 de oferta da EDP.

Boa noite

Nao, tenho 6gb + 6000 minutos 

é isso que consta na minha proposta de contrato

para ser como diz, teria que estar 3+3

Bom dia,

Como posso usufruir das vantagens nos edp visto já reunir as condições. Na app não aparece nas vantagens.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Enviei ontem

Boa tarde, não consigo fazer a adesão. Tenho as condições todas, na aplicação da EDP, diz que tenho tudo que é necessário mas dá erro a confirmar as condições do parceito(NOS).

 

Por favor, poderiam ajudar? 

Boa tarde @NAbreu, e @RMMM-2021 

Vamos ajudar a analisar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada

Reputação 4

Ja tentaram fazer a adesão pela app da Nos? Se fosse pela parte da Edp também me dava erro. Mas na app da Nos não 

Sim, foi a minha primeira tentativa, mas nem me aparece em lado nenhum. 

Reputação 4

Na opção vantagens não aparece a promoção da Edp? Qual o pacote que tem? NOS4?

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Estou a tentar aceder à parceria EDP/NOS mas não consegui. Enviei pedido na área de cliente e responderam que tinham verificado a situação e que estou elegível. Para tentar novamente na App. Já tentei e não dá. Nem sequer deixa avançar para o primeiro passo que era ver as condições...Podem ajudar a esclarecer a situação? Também não concordo em ligar para a NOS e ter de pagar a chamada. Prefiro mudar de operador...

Bom dia, 

Quais as condições para aderir à parceria?

Para usufruir das vantagens é necessário:

  • mesmo titular (NIF) e morada em ambas as faturas, NOS e EDP;
  • débito direto e fatura eletrónica ativos em ambas os serviços;
  • Pacote NOS com serviço de telemóvel integrado na mesma fatura;
  • Serviço EDP com potência especificas;

Durante o período de usufruto dos benefícios as condições da adesão têm de ser mantidas.

  1. Onde posso ativar as vantagens NOS e EDP?Oculte o conteúdo

    A ativação dos benefícios NOS e EDP é 100% digital e está disponível em exclusivo na App NOS ou App EDP, sendo realizada apenas numa das apps.

    Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS. Saiba como se registar  e associar o seu  serviço de televisão e telemóvel.

 

  1. Se efetivamente reúne as condições exigidas e não é possível aderir através da app NOS, experimente fazê-lo pela app EDP.

 

 

 

Para que a moderação do Fórum possa ajudá-lo, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente ou NIF.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Agradecemos as vossas mensagens @NAbreu e @RMMM-2021. Iremos responder logo que possível.

@Priscila Martins e @HELDER, agradecemos as vossas mensagens. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do número de cliente.

Obrigado

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

 

Obrigado

Já conseguiram aderir à vantagem EDP NOS?

Há mais de uma semana que tento e dá sempre erro

 

Reputação 6
Crachá

Bom dia, a possibilidade de adesão, através da vossa App, deixou de constar no separador vantagens da App NOS (ontem, dia 30-08, estava disponível).

Podem ajudar?

 

Obrigado

Tentou na app da EDP camarada? 

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem @Emanuel Alexandre e @Ana Marta Esteves dos Santos,

Movemos o seu comentário @Ana Marta Esteves dos Santos, para organização do Fórum. Pedimos que nos detalhe, por favor, o que ocorre.

@Emanuel Alexandre, confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Obrigado 

Aderi a parceria e só me acrescentaram metade  dos dados que tinha e não o dobro como anunciam na campanha. Que fazer para me colocarem os dados correctos ?

Reputação 7
Crachá +5

Aderi a parceria e só me acrescentaram metade  dos dados que tinha e não o dobro como anunciam na campanha. Que fazer para me colocarem os dados correctos ?

Bom dia, 

  1. Após a ativação quando é que passo a usufruir do dobro dos dados?Oculte o conteúdo

    No prazo máximo de 24h é disponibilizado o dobro dos dados móveis no seu Pacote NOS, e em 3 dias úteis é ativo o desconto na fatura de energia EDP.

    Caso seja um novo cliente NOS, após a instalação do serviço na sua casa, em 24h tem a vantagem NOS-EDP disponível na sua App NOS.                                                                                   Já decorreram as 24 horas ?

Cliente NOS e EDP, condições  reunidas nas duas empresas e não existe coordenação entre elas e não posso usufruir da campanha.

Não consigo validar com a NOS nem com a EDP.

Parece que é  uma farsa para enganar os Clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Cliente NOS e EDP, condições  reunidas nas duas empresas e não existe coordenação entre elas e não posso usufruir da campanha.

Não consigo validar com a NOS nem com a EDP.

Parece que é  uma farsa para enganar os Clientes.

Bom dia, algum problema está a impedir que tenha sucesso na obtenção das ofertas inerentes à campanha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores identificarem a dificuldade.

Minha situação é idêntica à do Nuno Gomes Pessoa, acima. Ou seja, procedi à adesão à Parceria NOS EDP, mas só houve adição da metade dos dados contratos e não o dobro como prometido.

Peço solução.

Meu NIF xxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +5

Minha situação é idêntica à do Nuno Gomes Pessoa, acima. Ou seja, procedi à adesão à Parceria NOS EDP, mas só houve adição da metade dos dados contratos e não o dobro como prometido.

Peço solução.

 

Se já passaram mais de 24 horas da adesão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam identificar o problema.

J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

 

Reputação 7
Crachá +5

J Rodrigues,

Vais prosseguir no atendimento por aqui ou no privado?

 

a mensagem privada é enviada à moderação do Fórum pelo link @Fórum é através desse perfil que os moderadores trabalham.

Comentário